Saidas à noite no Porto

• Thread starter Thread starter Datch
  • Data de Início Data de Início
Á cánus que nuim bou pra noite

O tempo é pouco que prefiro horas de qualidade

Nisso incluem-se horas com uns amigos num local calmo onde os possa ouvir e falar

beber uns canecos valentes

cair pro lado e ninguem me chatear a cabeça :green: :green: :green: :green:

Mas tenho certas saudades de "bater o pezinho" :roll: :roll:

Ao eskada já fui e vou com frequencia e curti sempre e embora já tenha sido melhor continua a ser bom, as minhas idas po Porto agora são para outros lados ou então fico na terrinha que tb tem uns bares e discos porreiraços, idas pa zona industrial só se não for a conduzir que é operação stop pela certa e bebo sempre o meu copinho quando saio porque para sair sem beber fico em casa. É que nesse caso tenho que sair com 550 euros no bolso, 50 pos copos e 500 pa multa :S. Já a competição de minis é só combinar, mas se fosse de whisky aí é que queria ver homens :twisted: :twisted:!

ViriA4o disse:
Ao eskada já fui e vou com frequencia e curti sempre e embora já tenha sido melhor continua a ser bom, as minhas idas po Porto agora são para outros lados ou então fico na terrinha que tb tem uns bares e discos porreiraços, idas pa zona industrial só se não for a conduzir que é operação stop pela certa e bebo sempre o meu copinho quando saio porque para sair sem beber fico em casa. É que nesse caso tenho que sair com 550 euros no bolso, 50 pos copos e 500 pa multa :S. Já a competição de minis é só combinar, mas se fosse de whisky aí é que queria ver homens :twisted: :twisted:!

Levas o whisky que nao há-de faltar quem apareca... mas leva logo 5 garrafitas de glenfiddich de 15 anitos!! ;)

ViriA4o disse:

Whisky ? Só se for bluelabel ! :P Mas isso já é para matar um gajo .. ! Alinho mais nas minis .. :D

Esta juventude anda toda perdida... o que foi feito de:

IBIS_GAIA@50€ :?:

Leça/Azurára/Mindelo + Jornais/Palas_de_Sol :?:

Montar a Iglo na Praia :?:

Ó tempo, volta para trás...

:green:

neljoe disse:
Esta juventude anda toda perdida... o que foi feito de:

IBIS_GAIA@50€ :?:

Leça/Azurára/Mindelo + Jornais/Palas_de_Sol :?:

Montar a Iglo na Praia :?:

Ó tempo, volta para trás...

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ibis, Confort Inn, etc... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas melhor só mesmo praia norte e a bela da mantinha :green: :P

Ainda me lembro quando estava a lavar o carro e a minha mae pergunta: "Porque tens uma manta na mala?" :assobio:

Zé disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ibis, Confort Inn, etc... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas melhor só mesmo praia norte e a bela da mantinha :green: :P

Ainda me lembro quando estava a lavar o carro e a minha mae pergunta: "Porque tens uma manta na mala?" :assobio:

Eu já disse á minha que é caso fure um pneu e tenha que m por no chao ! LOL

Zé disse:

E tu:

"ó Mãe, já viste o que é mudar um Pneu no Inverno com temperaturas negativas?"

Zé disse:
Levas o whisky que nao há-de faltar quem apareca... mas leva logo 5 garrafitas de glenfiddich de 15 anitos!! ;)

Queres dado e do caro. Fonix :lol:

motel haway

havana

flamingo

bora bora

Qdo andava de scooter até cheguei a ser feliz em casas em construção com a tal mantinha :P

No meu tempo de "miúdo" também andei de "Casal 2". :green: :green: Discotecas e bares era mais na zona de Felgueiras, Guimarães e Fafe. Quem conhecer ainda se lembrará do Penha Club, em Guimarães (uma das melhores discotecas na altura), da Swing Crash, na Póvoa de Lanhoso, da J2, da Weekend e da Greens, em Fafe. E as famosas festas das aldeias? Bons velhos tempos. 8) 8)

Hoje em dia as mentalidades evoluiram (ou não) e é tudo muito diferente. :roll:

Back