ViriA4o disse:Ao eskada já fui e vou com frequencia e curti sempre e embora já tenha sido melhor continua a ser bom, as minhas idas po Porto agora são para outros lados ou então fico na terrinha que tb tem uns bares e discos porreiraços, idas pa zona industrial só se não for a conduzir que é operação stop pela certa e bebo sempre o meu copinho quando saio porque para sair sem beber fico em casa. É que nesse caso tenho que sair com 550 euros no bolso, 50 pos copos e 500 pa multa :S. Já a competição de minis é só combinar, mas se fosse de whisky aí é que queria ver homens :twisted: :twisted:!
ViriA4o disse:Ao eskada já fui e vou com frequencia e curti sempre e embora já tenha sido melhor continua a ser bom, as minhas idas po Porto agora são para outros lados ou então fico na terrinha que tb tem uns bares e discos porreiraços, idas pa zona industrial só se não for a conduzir que é operação stop pela certa e bebo sempre o meu copinho quando saio porque para sair sem beber fico em casa. É que nesse caso tenho que sair com 550 euros no bolso, 50 pos copos e 500 pa multa :S. Já a competição de minis é só combinar, mas se fosse de whisky aí é que queria ver homens :twisted: :twisted:!
neljoe disse:Esta juventude anda toda perdida... o que foi feito de:
IBIS_GAIA@50€
Leça/Azurára/Mindelo + Jornais/Palas_de_Sol
Montar a Iglo na Praia
Ó tempo, volta para trás...
Zé disse:
Ibis, Confort Inn, etc... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas melhor só mesmo praia norte e a bela da mantinha
Ainda me lembro quando estava a lavar o carro e a minha mae pergunta: "Porque tens uma manta na mala?"
Zé disse:Ainda me lembro quando estava a lavar o carro e a minha mae pergunta: "Porque tens uma manta na mala?"
neljoe disse:Leça/Azurára/Mindelo + Jornais/Palas_de_Sol
Montar a Iglo na Praia
neljoe disse:E tu:
"ó Mãe, já viste o que é mudar um Pneu no Inverno com temperaturas negativas?"
Zé disse:Levas o whisky que nao há-de faltar quem apareca... mas leva logo 5 garrafitas de glenfiddich de 15 anitos!!
:twisted: :twisted: :twisted:neljoe disse:Aposto que este Tópico vai ser melhor do que os das "REPROS".