neljoe disse:O que faz um "promotor de discoteca"
wochi disse:estado novo n era brasileiro..brasileiros praqueles lados so se fosse o la movida nas instalaçoes antigas
wochi disse:estado novo n era brasileiro..brasileiros praqueles lados so se fosse o la movida nas instalaçoes antigas
MiGaLhAs disse:pois eu sei que estado novo nao e brasileiro mas tambem ali perto da antiga honda não sabia que existia outra disco ja não e do meu tempoo
b_7 disse:É uma pessoa que convida gente ' muita gente , essa gente toda entra pelo nome dele e ele recebe uns trocos a custa disso '
Resumindo ' cabe ao promotor/RP (relações publicas) meter muita gente lá dentro , a partir daí a disco dá 'x' .
Ou não estou certo ?
wochi disse:entao enquanto ele n disser qual a disco que representa o topico fica. a partir do momento em que diga o topico é apagado por publicidade
:lol:neljoe disse:A minha pergunta não foi "inocente"...
b_7 disse::lol:
Ele há.de cair na tentação de dizer o nome '
Tem de fazer um tópico nos classificados
MiGaLhAs disse:eu axo que o rapaz nao era essa a ideia dele porque caso fosse ja tinha convidado o pessoal a muito e ja tinha metido o nome da discoteca.ele so abriu o tópico pelo menos o que eu entendo pa saber as discotecas que o pessoal vai ou ja fui e opiniões