Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Estive 3 semanas de férias, primeira semana revisão aos carros e fazer aqui umas cenas em casa, dia antes de ir para o Algarve com a famelga a carrinha lixou-se, fui no Leon, quando voltei andei mais 3 dias de volta da carrinha, quando ficou tudo fino, surpresa, acabaram as férias [emoji17]
O ano passado lixei o cárter do Leon em Albufeira, remendei-o com pensos e massa do continente, deu para desenrascar, eram 10 da noite e tinha o carro em cima do passeio e pedras com malta a passar, [emoji23]

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Parece que o diabo também tira ferias na mesma altura que nos as tiramos...so que as ferias dele são passadas a chatear uma pessoa...
O homem hoje disponibilizou-se a por me uma caixa de ferramenta ao lado do carro para eu fazer o trabalho (Nem é preciso que ando sempre com a minha atrás...ja me safou muita vez :p ) ...acho que amanhã vou fazer aquilo, tenho aqui o ELSAWIN no PC, ja desmontei a frente da A4 B5 e do A3 8P a coisa deve de ser parecida.
O homem bem queria fazer o trabalho mas tem a oficina cheia mesmo.
pode ser que amanhã resolva aquilo, ainda tenho sorte de ter aqui conhecidos e me terem emprestado um carro, se não tinha de ir alugar um...
 
Eu tirei férias uma semana , logo no quarto dia a bomba de vácuo avariou , fiquei trancado dentro do carro , os vidros abriam e fechavam sozinhos , parecia mesmo o diabo [emoji16]

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Parece que o diabo também tira ferias na mesma altura que nos as tiramos...so que as ferias dele são passadas a chatear uma pessoa...
O homem hoje disponibilizou-se a por me uma caixa de ferramenta ao lado do carro para eu fazer o trabalho (Nem é preciso que ando sempre com a minha atrás...ja me safou muita vez [emoji14] ) ...acho que amanhã vou fazer aquilo, tenho aqui o ELSAWIN no PC, ja desmontei a frente da A4 B5 e do A3 8P a coisa deve de ser parecida.
O homem bem queria fazer o trabalho mas tem a oficina cheia mesmo.
pode ser que amanhã resolva aquilo, ainda tenho sorte de ter aqui conhecidos e me terem emprestado um carro, se não tinha de ir alugar um...
Mete o protector, vai ser um belo dia de praia [emoji23]

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Olha que ja não digo nada! :p
Entretanto so na terça ou na quarta é que tenho o carro, ja tinham começado a tirar algumas coisas, não queria estar a mexer, agora ja é da responsabilidade deles.
Deram-me um orçamento de 560 biscas, tendo em conta que so a polie da cambota são 250, e ainda vai levar, esticador,passadores (Não sei se se chama assim), polie do Alternador e tendo em conta o que é preciso tirar para chegar aquilo, até está correto
 
Bem mais uma oficina para a minha lista negra de oficinas.
Desde sexta que o carro estava no mesmo sitio apenas com os resguardos fora (e ja me dizia que para quarta não me a entregava),passei-me chamei um reboque e levei para outro mecânico que ja conheço (Se soubesse na altura tinha ido logo para lá)
A partida amanhã ao final do dia está pronta (Felizmente ainda há mecânicos sérios)
Em conversa com amigos meus, ele sabe trabalhar...mas c*ga de alto para os clientes, pensa que nunca vai ficar sem trabalho (o 1° mecânico onde ela esteve)
 
Last edited:
@BlueA4 a maré de azar continua... é o que dá quererem fazer tudo e colocar os clientes à espera! Olha que nem todos têm a tua coragem de pegar num reboque e tirar o carro! Fizeste tu muito bem :) amanhã ao final do dia entra nela ao pé coxinho para dar sorte :p
 
O homem nem reclamou, comeu e calou, e não fez mais do que devia.
Hoje a noite ja dou novidades...se não estiver pronta hoje, amanhã está, as 8h30 ja tinham começado a desmontar...ja o outro desde quinta so tinham tirado os resguardos...enfim...
 
A mula já rola!
Uma nota preta a menos na carteira, mas pronto tinha de ser, e já que saiu a frente aproveitei e mudei a espécie de correia de distribuição da bomba alta pressão do gasóleo.
Se alguma vez precisarem de um mecânico em Lagos...Auto Vasco da Gama (Renault)
Trabalho 5 estrelas!
 
Se alguma coisa acontece aos carros quando estamos de férias a minha farta-se de bufar, pensa que é de propósito só porque não gosto de estar de papo para o ar a assar lol

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top