Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Esperem...afinal a maré de azares ainda não acabou...bem pelo menos espero que esta tenha sido a ultima
hoje calhei a baixar-me ao lado do carro, conseguiram amassar/riscar (é coisa pouca e é por baixo é o que vale) as 2 embaladeiras na parte de trás, sei bem onde foi, um pequeno descuido acontece
@Vitor Costa trás ai a marreta sff..
 
Acho que desta foi a gota de água a mais, uma das bombas de embraiagem está a dar o berro, já fiquei com o pedal no fundo por 2/3 vezes, basta puxa-lo para o sítio e volta tudo ao normal...
P*ta que pariu os carros já...não sei se não vai a procura de um novo dono esta...
 
Fdxxx... tens a certeza que isso não te está a prender na carpete? lol :D pah já estou a caminho com o marreta para resolvermos isso hehehehe :p
 
Pensei no mesmo, mas não, tem tapetes originais e tem os encaixes...
Vamos a ver, agora falta saber qual das bombas é que foi a vida...pensava que fossem mais caras, o problema é que raramente ando com o carro aqui na suiça...que este carro anda só em AE
Ainda fez a viagem toda até a suíça, só prendeu 1 vez na viagem...
Vontade de a despachar não me falta...mas depois arranjar outro carro, tenho de investir mais, que não apanho outro negocio como foi com esta
 
Back
Top