Sim o sopro deve vir do servo freio do lado de dentro junto ao pedal só podeO assobio pode querer dizer que não se deve usar tanto o pedal do travão mas sim do acelerador![]()
Mas sinceramente nunca vi um pedal assobiar![]()
e desde então foi a última vez que aconteceu...o diabo seja surdo!![]()
Eu também já tive um assobio ao pé dos pedais, estavam me a soprar no malha vacas![]()
Sim o sopro deve vir do servo freio do lado de dentro junto ao pedal só pode
Vou mudar de sapateiro e terei que por um novo eu vi aquele a funcionar noutro carro mas há coisas que não percebo ,já estou é a arder com mão de obra a dobrar fonix
Ya o sapateiro até foi porreiro disse que se ficou igual não é do servo freio mandou me andar assim uns tempos a ver se passa e paguei só 30€ MO mas realmente é estranho eu vi o a funcionar noutro carro igual batido por trás e estava OK mas para mim não há mais nada para fazer aquele barulho o facto é que está tudo a travar bem ele há com cada uma....Nuno muda de sapateira... mas tipo ONTEMjá viste se não era o teu sapato roto? ou sapatilha?
De resto é só barulho? não tens problemas a travar?
isso é do caralh()
Vamos a ver como se porta agora.Não dás uma para a "caixa" literalmente lolé a tua sina, deixa lá... ri-te com isso e segue em frente
já estava escrito que essas coisas têm que te acontecer
lol
Já agora porque fica castanho nas a6? colocaram lá uma merda de tubo metálico no sistema?![]()
Tauuuuuuuuuuuuuuuuu!![]()
Embrulhaaaaa.....foi um gajo de bicla que que te passou de raspão?
![]()
Foi um VW Caddy que não tinha travões S4 LOL
Tu és da malta do aço fdxxxx... essa ponteira não podia estar mais escura lol
Agora se calhar o melhor é pintares o carro todoaproveita
![]()
Sim vou pintar de roxo como o @AgA LOOOOOL
O Aga fritou de vezque roxo qual que?! Aquilo é violeta a fugir para o espelhado de beringela
lol
Ohhh Donzela tu vê lá se não queres que chame a tua patroa para te colocar nos eixosele da-te o tlm para as mãos uma horita por dia e tu descambas logo tudo de uma vez lol
![]()