A minha frustração não vai ser acerca de alguma avaria da minha viatura, mas sim, o comportamento de uma pessoa ( meu vizinho ) que na qual, ele, num cruzamento onde tem lá a sinalização STOP não o respeitou devidamente e bateu no meu carro, ( Audi A4 B6 8E 1.9 tdi 130 CV 2003 ) e o resultado desta colisão entre as duas viaturas, foi que, meu carro do lado do condutor vai ser toda trabalhada em termos de chapa, visto que embate surgiu desde o fim da minha porta até ao pneu traseiro...
O que mais me chateou, para além do acidente em que eu não tive culpa nenhuma porque apresentava na estrada nacional e ele vinha de um “ caminho de ovelhas “, foi que ele, disse que eu tinha tempo de travar de forma a evitar o acidente, e que o carro já tinha alguns riscos e eu quis aproveitar este acidente de forma que ele tivesse culpa para me arranjar o carro todo ( ou a seguradora dele compor o que é igual )...eu durante o meu trajecto já estava apitar, ( ele lá não ouviu pk tem problemas de Audição infelizmente ) e ele sempre olhar para o lado aposto para ver se vinha algum carro e andar sempre pá frente, onde da minha análise só aconteceria duas situações: ou ele batia de frente no meu carro e atingiria o lado esquerdo da minha viatura ( foi o que aconteceu ) ou eu por mais que travasse a tempo iria bater na parte lateral direita da viatura do meu vizinho...
Resumindo...fiquei tão “ F..... mas tão F....” com a postura dele no fim do acidente que quase que lhe “ Fo...” as bentas ao homem, tive de certa forma um enorme controlo emocional apesar de ele estar sempre a mandar lascas para fogueira...
Portanto, fez se uma participação amigável mas eu sempre atento a ver se o mediador dele metia a sinalização STOP no desenho, ou colocar alguma Cruz onde diria que neste cruzamento tem STOP e que o outro condutor ( deficiente do meu vizinho [emoji35][emoji35][emoji35] ) não o respeitou devidamente...E ficou tudo bem em termos de papéis, o que é o MAIS IMPORTANTE !!
Resumindo meus caros...da próxima vez, não sejam tão bons como eu fui, chamam a GNR seja com quem for, com vizinhos...nunca mais farei isto assim na minha vida, a não ser que não tenha hipóteses...
Grande abraco View attachment 63130
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Vizinhos PUT@ QUE OS PARIU, tenho um caso de um familiar que andou em tribunal pais de 8 anos por causa de um...
Um velho com 89 anos mais lúcido que qualquer um de nós............
Nós como pessoas de bem que o podia mos trilhar, pois o velho tem um andar ilegal na sua habitação e anda assim a lixar a malta, já se gastou fortunas em advogados, eng civis etc......
Vizinhos por muito bons que sejam são só vizinhos....