Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Audi 80 vs. Parque lotado que me obriga a sair de marcha-atrás + Pilarete de 30cm de altura quase invisível pelos espelhos= um domingo de caralhadas! O que vale é que o pilarete ficou em pior estado.IMG_20180805_131109~2.jpg
 
Na nada disso.
Isto no fim mais vale engolir e andar para a frente.
So me chateia a atitude e o facto de continuar a criar esquemas do estilo para continuar a aldrabar.

O forum já não é o que era :D antes era logo um meeting para lhe fazer a folha lol :D

@Kiim deixa lá isso... faz como eu... acredita um pouco no karma... o gajo ha-de partir os dentes e o arranjo será mais caro que todas as aldrabices que fez :p
 
Tá em casa, a viagem correu lindamente.
Mas a história não podia acabar aqui , alternador e injectores a pedirem uma reparação :D:D
Não para a p*ta:D
Não é nada de urgente , o alternador já deve de andar assim há algum tempo, mas só agora é que tive atenção ao comportamento do carregador automático que tenho na garagem, assim que o ligo ele demora muito a chegar a uma certa fase de cargamento (sinal que a bateria está a precisar de carga , coisa que não era para acontecer depois de 1800kms de viagem)
Fui ver com o Vag e chego a ter quebras de tensão até aos 12.5v com o motor a trabalhar .
Os injetores descobri porque sentia uma irregularidade ao relenti, fui a ver os valores, há lá uns 2 injectores que estão com valores demasiado elevados , e a soma dos 6 não é igual a 0, mas sim a 0,28 que indicia claramente que há algum problema.
Ainda levou com um aditivo no gasóleo, a irregularidade passou, mas os valores continuam iguais .
Será tudo feito em Portugal, o alternador sao 70€ , os injetores não sei, tenho de ver com casas que façam isso (Conheço algumas em Leiria vamos a ver) .
Ah e claramente que não podia ser só isto, no outro dia mudei a correia da bomba de alta pressão (tipo de Correia de distribuição) tive de tirar “Y” que liga aos coletores de admissão e tive de retirar 2 linhas de gasóleo (de alta pressão), no dia a seguir agarro no carro, faço 500 metros depois de sair da garagem, luz da resistência a piscar e carro em Safe, lá atiro umas belas palavras ao ar, ando mais 1km...junta se a luz da avaria do motor a outra...não é tarde não é cedo, encosto, assim que abro a porta um cheiro a gasóleo , um dos tubos ficou mal encaixado e fazia repuxo, ainda arrisquei a trazê-la para casa , quando cheguei a casa já deitava fumo branco pelo capo (e parece que quando estamos com estes problemas graves é que o trânsito para mesmo).
O tubo lá ficou mal encaixado, e deu aperto a mesma que lembro me bem de apertar bem o tubo, e o carro esteve 15/20 min logo a seguir a ter tudo montado e não vi nada , e foi a andar até a garagem sem nunca se queixar , depois com a vibração saltou e ficou lasso.
Moral da história , perdi uns bons litros de gasóleo, fiz um rasto de gasóleo do sítio onde parei ate casa, e ainda apanhei um valente susto com medo que o carro se incendiasse.
Ter um acidente era pior.
 
Cá está o homem com novidades fresquinhas hehehe...

No natal vais ser contemplado com o primeiro prémio :D ganhas definitivamente a todos lol :p

De momento tenho um problema no amortecedor da mala lol tem demasiada força... em comparação com a tua carismática a6 :p
 
Opa estes 2 últimos problemas não são críticos, o alternador vai ser a 1° coisa mesmo, a bateria não a queria estragar...que ja me custou uma pipa de massa e ja com desconto...
os injetores, quando ela começar a queixar-se a serio penso no assunto
 
Então é assim
Hoje vou a oficina comprar um tampão para o prisioneiro da roda do carro ia eu todo lixado quando olho para o lado e vejo isso
Disse logo ******* e estava eu lixado com uma peça de 0.50€
Azar do carago dassss
22ab67ac8cb7334b1251d02748f52d32.jpg
649c2642647be36bb723b1381562473f.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Desta vez não foi a A6...passou o mal para a irmã A4 B5
A B5 há cerca de 2 semanas começou a babar-se toda na bomba injetora...os anos já pesam e os 258 mil KMS tambem...ainda chamei uns nomes (na minha cabeça claro :D) ao gajo quando me pediu 200 biscas para mudar meia dúzia de retentores, mas lá teve de ser...
E para me ensinar a ficar calado...hoje ao fazer marcha atrás , consegui raspar com a lateral numa parede do estacionamento do meu prédio :D
Mas acredito que a novela da A6 ainda não tenha acabado :D:D
 
Bom dia... :D
ora aqui está o homem mais azarado do forum :D ainda bem que este tópico está aberto para o teu diário de azares :p


Como membro da Associação dos leitores de comentários (ALC), estou aqui apenas para ler comentários. Por favor, mantenha os comentários curtos e simples. Nós apreciamos o seu esforço de digitação. Também por favor, observe sua ortografia. Obrigado e tenha um ótimo dia!

:p
 
Back
Top