Ainda?como é que se ve a diferenca??? fica la escrito no carro???
Ca **** de pergunta. Nem merece resposta.
Ainda?como é que se ve a diferenca??? fica la escrito no carro???
Ainda?
Ca **** de pergunta. Nem merece resposta.
Companheiro. A mim tanto me faz naquilo que acreditas ou não. É que estou-me a cagar de alto para isso. Mesmo de lá bem alto.Pois ... é isso, bem me parecia que a tua historia do FGA nao era bem assim como "pintas" ... se nao era simples era só malta a receber guito ...
Companheiro. A mim tanto me faz naquilo que acreditas ou não. É que estou-me a cagar de alto para isso. Mesmo de lá bem alto.
Só te faço uma pergunta para terminar:
Sabes o que são peritagens?
Não precisas responder.
por favor nao leves a mal o que vou dizer, aceito que se tenha resolvido tudo a bem para ti mas, levanta-me algumas duvidas, imagina:Companheiro. A mim tanto me faz naquilo que acreditas ou não. É que estou-me a cagar de alto para isso. Mesmo de lá bem alto.
Só te faço uma pergunta para terminar:
Sabes o que são peritagens?
Não precisas responder.
Ohhh @Vitor Costa eu Nao disse que voltava cá?
Ora bem...queria trocar o rolamento central da transmissão...o rolamento é fácil de encontrar...agora o fole que vai lá transmissão para substituir o que lá está é que não se encontra...só é vendido em conjunto com a transmissão...perto de 1500€ portanto (claro que não a vou mudar )
Por enquanto fica assim
Ah e o bater em andamento? São os braços...900€ da lemforder no eBay...
Por isso é que eles exigem a participação às autoridades. Porque aí declaras e assinas que os danos que tens, são provenientes de onde declaras. E, se mentires nessa declaração, incorres em crime de falsas declarações, tentativa de burla, etc. Porque esse documento tem valor legal.por favor nao leves a mal o que vou dizer, aceito que se tenha resolvido tudo a bem para ti mas, levanta-me algumas duvidas, imagina:
tenho 3 carros ca em casa, 1 rover 400 imaculado, 1 p 206cc com alguns riscos e a mula de carga que e o 8l (o que mais gosto de conduzir) que apresenta algumas cicatrizes de guerra. agarro no cc, levo-o para um parque de estacionamento, vou la com o 8l, dou-lhe uma traseirada ligeira e bazo. faço a participaçao, preencho o fga, o 206cc ficara imaculado, nao gasto tusto e no 8l nao se nota nada. burla pela certa. percebes o meu ponto de vista? tem de haver ai um pormenor ou procedimento que fizeste e que te esqueceste de mencionar, porque se nao, era demasiado facil
Opa....Fala com o "Moralez" preenche o FGA e ta feito nao gastas nada
não tenhas "conections"
Ohhh @Vitor Costa eu Nao disse que voltava cá?
agora o fole que vai lá transmissão para substituir o que lá está é que não se encontra
São os braços...900€ da lemforder no eBay...
Por isso é que eles exigem a participação às autoridades. Porque aí declaras e assinas que os danos que tens, são provenientes de onde declaras. E, se mentires nessa declaração, incorres em crime de falsas declarações, tentativa de burla, etc. Porque esse documento tem valor legal.
É a mesma coisa se tiveres seguro contra furto e te roubarem as jantes, tens que ir fazer a queixa às autoridades, não podes ir simplesmente acionar o seguro.
Numa situação ou noutra, as entidades que vão indemnizar, exigem a participação/queixa como salvaguarda.
Por acaso levanto. É que tu também não sabes o que faço na vida...aposto que tambem levantas o auto sem pagares ...
Será que nao ....Por acaso levanto. É que tu também não sabes o que faço na vida...
Como eu sei que não é só assim, fazemos assim:Por isso é que eles exigem a participação às autoridades. Porque aí declaras e assinas que os danos que tens, são provenientes de onde declaras. E, se mentires nessa declaração, incorres em crime de falsas declarações, tentativa de burla, etc. Porque esse documento tem valor legal.
É a mesma coisa se tiveres seguro contra furto e te roubarem as jantes, tens que ir fazer a queixa às autoridades, não podes ir simplesmente acionar o seguro.
Numa situação ou noutra, as entidades que vão indemnizar, exigem a participação/queixa como salvaguarda.