Raios fod@ o OLX!!
Vi num anuncio do OLX um auto rádio que já tive há uns anos e nunca mais tinha visto em lado nenhum. Um Sony CDX M800. É um radio já antigo, todo psicadélico mas com boas caracteristicas.
O rádio estava muito barato.. 20 euros.
Estranhei um pouco mas o vendedor tinha mais items a venda, outros auto radios, peças automoveis e eu decidi arriscar.
Fiz a transferencia dos 20 euros mais os portes e o homenzinho, tudo bem, mandou o radio, bem embalado.
Primeiro:
Não vinha a ficha de 16 pinos do radio.
Nao tinha como ligar o radio.. Mandei mensagem ao vendedor.. Disse: ha recebi o radio, tudo bem mas entao nao vem a ficha do radio?? O homenzinho diz: ah e tal nas fotos voce nao via la ficha nenhuma, tambem nao perguntou e tal e olhe dou por aqui terminadas as conversacoes...
Respondi:
"Quando se vende algo, deve-se explicar com o minimo detalhe o que se esta a vender.
O homem nao respondeu mais.
É assim, que nao viesse com embalagem, instrucoes, ficha ISO, entendia-se, obviamente. Mas a ficha de alimentacao é essencial e mais dificil de arranjar, é um pormenor importante que devia ter sido descrito. Mas tal foi subtilmente escondido.
Mas pronto, já fodido, o almoco caiu-me mal, fui pra oficina e la arranjei uma ficha de 16 pinos da Sony de um radio a cassetes que tava para lá a ganhar pó.
Venho para casa, faço as ligações e...
NADA.
Agora amanhã, com mais calma vou ver aquilo na oficina..
Fusivel não é, mas já tou a ver que me enfiaram o barrete.
Edit:
E agora a pesquisar na net vi que este radio nem é aquele que eu tive, o que tive foi o CDX M8800... Este é o CDX M800...
Muito parecidos mas sao diferentes.
Ainda mais chateado tou, dasse!!