Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

225 com jante 18? normalmente costuma ser 245/40 R18.
de facto é pena...mas no final era mais uma despesa, só o preço dos pneus e legalizaçâo(Tenho essas mesmas jantes no set de inverno por acaso), fora o aumento de consumo.
Como ja disseram mete 17 assim não gastas dinheiro na homologação pelo menos!
 
225 com jante 18? normalmente costuma ser 245/40 R18.
de facto é pena...mas no final era mais uma despesa, só o preço dos pneus e legalizaçâo(Tenho essas mesmas jantes no set de inverno por acaso), fora o aumento de consumo.
Como ja disseram mete 17 assim não gastas dinheiro na homologação pelo menos!

É verdade, ainda tinha de pagar a homologação, as jantes também não são prioritárias..
 
Jantes 18 aumenta muito o consumo? :D
Eu ando com 19 e não notei assim tanta diferença... Isso é mais "mito" que outra coisa... Claro que gasta mais, mas não é nada por aí além... 0.5L aos 100? O pé é que manda!
 
Jantes 18 aumenta muito o consumo? :D
Eu ando com 19 e não notei assim tanta diferença... Isso é mais "mito" que outra coisa... Claro que gasta mais, mas não é nada por aí além... 0.5L aos 100? O pé é que manda!
O Ricardo tem 15 e disse que o melhor era ele meter 17 porque 18 tem que averbar e tive uma experiência tendo 16 meti 18 andei o mês de agosto com elas e achei diferença em tudo já para não falar que estava ilegal
Notava a arrancada mais lenta o consumo embora não fosse muito porque ando devagar alterou ,a curvar a direção mais pesada ,sentia diferenças a passar nas covas enfim ...ficava era mais bonito lol
 
és mesmo agarrado, pior do que eu lol
A pensar que ia enganar o rapaz a ver se ficava por 15€ ficou por 20€ e todo esfolado
Já meti no carro para ver o jeito mas começou na chover
Vou ter de desmontar pintar e voltar a meter
Dassssse!
53a6263a1eb714355f3fc25ca432c3e1.jpg
 
Back
Top