Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Ando aqui a ver se ressuscito o Sony avariado que me venderam..

P_20200505_220002.jpg P_20200505_204551.jpg

Já tá ali o flat cable novo..
Agora montar aqui a parte basculante do painel tá-me a dar uma dor de cabeça, já fui lá fora fumar sei la quantos cigarros, dassseee.. Eu nao vejo um boi ao perto ou as peças são mesmo minusculas..!

P_20200505_215943.jpg
 
Ando aqui a ver se ressuscito o Sony avariado que me venderam..

View attachment 67459 View attachment 67460

Já tá ali o flat cable novo..
Agora montar aqui a parte basculante do painel tá-me a dar uma dor de cabeça, já fui lá fora fumar sei la quantos cigarros, dassseee.. Eu nao vejo um boi ao perto ou as peças são mesmo minusculas..!

View attachment 67461
Vê se destravas bem a tomada da flat. Senão, não entra mesmo. E sim, tudo é minusculo, associado a PDI, torna-se ainda mais dificil.
 
Vê se destravas bem a tomada da flat. Senão, não entra mesmo.

Eu reparei nisso! :D
Não tava a entrar e depois lá percebi a manha! Agora a dificuldade está em acertar a basculação do painel, tem um motor do lado esquerdo e tenho de o acertar com mecanismo do lado direito.. Santa paciência! :confused:
 
Radio montado...

P_20200505_234327.jpg

Conclusão...



Não funciona!
:x
Além do flat partido, deve ter mais algum problema, não vejo soldas estaladas, nada aparente.. Mas tambem nao tenho aqui multimetro, nem paciencia.
Quem me vendeu ficou-se a rir :duhh:
 
como ADMIN deste tópico... vou kickar povo daqui lol :D primeiro não vejo nenhum desastre... nem palavrões... por isso RUA fdxxxxx

Ohhh @BlueA4 anda aqui ensinar o povo como se usa este tópico :D conta lá as tuas novidades :p
 
Radio montado...

View attachment 67462

Conclusão...



Não funciona!
:x
Além do flat partido, deve ter mais algum problema, não vejo soldas estaladas, nada aparente.. Mas tambem nao tenho aqui multimetro, nem paciencia.
Quem me vendeu ficou-se a rir :duhh:

1- grande dose de paciência
2- pontas de prova de agulha
3- testar a condutividade de cada pista individualmente e flat já no local.
4- a pista de alimentação (+/- 2v) tem uma micro resistência a entrada, testar.
5- se não achares o defeito nem a alimentação, caga nisso, pois peças para sony especificas, só a propria sony repara e não vende ao público.
 
como ADMIN deste tópico... vou kickar povo daqui lol :D primeiro não vejo nenhum desastre... nem palavrões... por isso RUA fdxxxxx

Ohhh @BlueA4 anda aqui ensinar o povo como se usa este tópico :D conta lá as tuas novidades :p
Opa não lembres o diabo! :D
A A6 tem se portado bem...até ver!
Mas tenho ali outro carro a dar dores de cabeça...não me chateia muito, a garantia da marca ja esta a tratar do assunto :D
 
1- grande dose de paciência
2- pontas de prova de agulha
3- testar a condutividade de cada pista individualmente e flat já no local.
4- a pista de alimentação (+/- 2v) tem uma micro resistência a entrada, testar.
5- se não achares o defeito nem a alimentação, caga nisso, pois peças para sony especificas, só a propria sony repara e não vende ao público.
Fala com o Zé Fernandes aqui do fórum [emoji6]
 
Back
Top