é daqueles velhos que se agarra a certas coisas com unhas e dentes lol
olha quem fala, tas agarrado a essa carroça com 20 anos prai
Voces nao dao valor ao que é bom..
é daqueles velhos que se agarra a certas coisas com unhas e dentes lol
1- grande dose de paciência
2- pontas de prova de agulha
3- testar a condutividade de cada pista individualmente e flat já no local.
4- a pista de alimentação (+/- 2v) tem uma micro resistência a entrada, testar.
5- se não achares o defeito nem a alimentação, caga nisso, pois peças para sony especificas, só a propria sony repara e não vende ao público.
Fala com o Zé Fernandes aqui do fórum [emoji6]
ZefernNao tou a ver quem é..
O que não funciona? Não liga? Só dá 1/2 display? Só st-by?Radio montado...
View attachment 67462
Conclusão...
Não funciona!
Além do flat partido, deve ter mais algum problema, não vejo soldas estaladas, nada aparente.. Mas tambem nao tenho aqui multimetro, nem paciencia.
Quem me vendeu ficou-se a rir
olha quem fala, tas agarrado a essa carroça com 20 anos prai
o modulo de comando dos airbag's decidiu reformar se antecipadamentejá foi activada a garantia??? dassss só tu pah
@Black Drako Quem te o vendeu há de as pagar...como costumo dizer "Cá se fazem, cá se pagam"...demore o que demorar
O que não funciona? Não liga? Só dá 1/2 display? Só st-by?
O @madlima29 já disse quase tudo... acrescentaria sincronizar o motor do painel, de resto só analizando.
Qual é o modelo? Tenho um CDX-M770 para peças, só lhe falta a flat e o aro/moldura.
Já medis te a alimentação já viste o fusível do próprio rádio medida antes e depois a fonte de alimentação do rádio?Não liga, não da sinal nenhum..
Veio assim mas como reparei que tinha o flat partido, comecei por aí..
E atravessado como se costuma dizerHavia de lhe nascer um pinheiro manso num sitio que eu cá sei.
Já medis te a alimentação já viste o fusível do próprio rádio medida antes e depois a fonte de alimentação do rádio?
Tira uma foto da board bem tirada para eu ver a secçao primaria.