Tira uma foto da board bem tirada para eu ver a secçao primaria.
Vou tratar disso..
Tira uma foto da board bem tirada para eu ver a secçao primaria.
A fonte desses radios aquece bastante, é ver com lupa o estado das soldas. E medir valores,claro!Não liga, não da sinal nenhum..
Veio assim mas como reparei que tinha o flat partido, comecei por aí..
A fonte desses radios aquece bastante, é ver com lupa o estado das soldas. E medir valores,claro!
Verifica tb se chega alimentação ao painel frontal.
Puuuuuuuuuuuuuuuuuut@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ que Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu as canalizações das casas.... que dia de merd@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Acordo de manhã e a mina mulher comunica-me que tenho a banca que não esvazia e tinha água por baixo da máquina de lavar... eu, todo querido, avanço na espectativa de resolver numa hora e fazer um brilharete...diagnóstico feito...Tubo de queda da cozinha entupido... produto lá pra dentro... nada... mangueira com ponteira de pressão la para dentro... começa a sair calcário mas a put@ da ponteira solta-se da mangueira e fica na tubagem... ligo a um picheleiro para vir resolver e pede-me a módica quantia de 400€, ao que eu no imediato mando-o fornicar o anus e chamo-lhe gatuno... aspirador la para dentro para tentar sacar a ponteira... aspirador pum com água... ferro la para dentro e aqui vai disto... braços todos fodids cheios de cortes... mas tubo desentupido... das 9:00 da manhã até as sete da tarde ... dia de merd@. E eu que queria desmontar o compressor do ac do velhinho hoje.. já o tinha na bancada e a ferramenta pronta... fica para amanhã!!!! Este tópico ajuda mesmo... já me sinto mais aliviado!!!!!Então?
*******!!Acordo de manhã e a mina mulher comunica-me que tenho a banca que não esvazia e tinha água por baixo da máquina de lavar... eu, todo querido, avanço na espectativa de resolver numa hora e fazer um brilharete...diagnóstico feito...Tubo de queda da cozinha entupido... produto lá pra dentro... nada... mangueira com ponteira de pressão la para dentro... começa a sair calcário mas a put@ da ponteira solta-se da mangueira e fica na tubagem... ligo a um picheleiro para vir resolver e pede-me a módica quantia de 400€, ao que eu no imediato mando-o fornicar o anus e chamo-lhe gatuno... aspirador la para dentro para tentar sacar a ponteira... aspirador pum com água... ferro la para dentro e aqui vai disto... braços todos fodids cheios de cortes... mas tubo desentupido... das 9:00 da manhã até as sete da tarde ... dia de merd@. E eu que queria desmontar o compressor do ac do velhinho hoje.. já o tinha na bancada e a ferramenta pronta... fica para amanhã!!!! Este tópico ajuda mesmo... já me sinto mais aliviado!!!!!
O entupimento era entre o colector sinfonado e o tubo de queda do prédio... não dá para o fazer do outro lado....*******!!
Não era mais fácil desentupir a partir do sifão??
Coletor sifonado, sifão... whatever.O entupimento era entre o colector sinfonado e o tubo de queda do prédio... não dá para o fazer do outro lado....