Falta bocados na peca onde tem as estrias e onde andam as esferas...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Fogo.. O cardan tinha a massa toda ainda?
Falta bocados na peca onde tem as estrias e onde andam as esferas...
eu ja tenho medo da skf. mandei vir agora 2 rolamentos de roda da meyle, nao quis skf ja por receio que fossem da mesma qualidade da transmiçao que montei e deu o berroLembro-me.. Fogo a SKF anda a meter a pata na poça.. O material deles tá a sair uma porcaria.. Não é costume..
Sim nem rasgou o fole sequer ..Fogo.. O cardan tinha a massa toda ainda?
eu ja tenho medo da skf. mandei vir agora 2 rolamentos de roda da meyle, nao quis skf ja por receio que fossem da mesma qualidade da transmiçao que montei e deu o berro
Sim nem rasgou o fole sequer ..
brembo!!!!! mandeivir tambem um conjunto de pastilhas para as 4 rodas. ja fiz cacaA SKF era top.. Em rolamentos entao era do melhor..
Se calhar estao a seguir o exemplo da Bilstein e da Brembo.. Estao a viver do nome e a fabricar na china para aumentar lucros.
brembo!!!!! mandeivir tambem um conjunto de pastilhas para as 4 rodas. ja fiz caca
ferodo para mim e que esta fora de questao. montei uns c@broes de uns discos ferodo que empenaram com menos de 2 milimetros de desgaste.As queixas que ouvi foi mais nos discos..
Pastilhas para mim é Ferodo. Ponto final.
ferodo para mim e que esta fora de questao. montei uns c@broes de uns discos ferodo que empenaram com menos de 2 milimetros de desgaste.
Ate power disc e brembo max na audi com pastilhas trw.. Sem stress ja andam la á 2 anos...
se queres que te diga, nao me lembro, sei que dei 120 paus em loja fisica. a minha irma e que gostou deles, soldei-lhes uns pes e ela ficou com uns suportes porreiros para vazos. pelo preço, nao seriam mas caramba, sao 120 paus. estes trw ja aguentaram mais kilometros, mais poças de agua e mais travagens assustadoras e custaram menos 20€Eram Ferodo Premium?
Edit: ah discos? Discos nao.. Mas pastilhas de travao, nunca tive razoes de queixa.
se queres que te diga, nao me lembro, sei que dei 120 paus em loja fisica. a minha irma e que gostou deles, soldei-lhes uns pes e ela ficou com uns suportes porreiros para vazos. pelo preço, nao seriam mas caramba, sao 120 paus. estes trw ja aguentaram mais kilometros, mais poças de agua e mais travagens assustadoras e custaram menos 20€
Uns amigos meus deram-me uma prenda espectacular... um livro que procurava há montes de tempo. Estive a volta dele até agora... Fantástico!Que aconteceu?