Uns amigos meus deram-me uma prenda espectacular... um livro que procurava há montes de tempo. Estive a volta dele até agora... Fantástico!
Qual livro?
Nao me digas que foi a Bíblia Sagrada..
Uns amigos meus deram-me uma prenda espectacular... um livro que procurava há montes de tempo. Estive a volta dele até agora... Fantástico!
Coincidência ou estará relacionado? Foi mesmo o motor ou guias ou cabos?Dassssse!
O motor do levanta vidros do meu Clio avariou e meia hora depois já estou sem bateria Fonix é só despesas dia do car@i
Isso mesmo... uma edição especial!Qual livro?
Nao me digas que foi a Bíblia Sagrada..
agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar
A grande questão é...SKF tem muita falsificação da china a ser vendida online e até mesmo em vendedores com loja física de confiança, são toneladas e toneladas de material SKF chines que é destruído por ano, é só ir ao site da SKF e tem lá essa notícia! Quem se aproveitou da qualidade do nome da marca foram os chineses! Sempre os mesmo caralh@s! O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90 lol
tirando isso eu já fodi mais uns braços TRW inferiores em poucos meses, mais material de merda, agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar e por a máquina do dinheiro a trabalhar lol
Por isso é que eu não mudo nada
A grande questão é...
Foi montado corretamente, apertos com roda em carga? Se não, normal ir a vida em meses.
Material fornecido pela BOSCH
O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90
É que é mesmo fod@Coincidência ou estará relacionado? Foi mesmo o motor ou guias ou cabos?
Se foi o motor, pelo sim pelo não retirava a ficha de alimentação do elevador.
Nada avaria mais que um Fiat Punto ou alfarromeu. Aliás já li algures que no manual da bmw, uma das soluções para avarias, e comprar um audi. Os audis não avariam, teem pequenos contratemposÉ uma pretensão ilusória mas comprensível
Há material sem ser OEM muito bom, às vezes melhor que o original.
O problema é quando um Audi, avaria mais que um Fiat Punto
O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90 lol
tirando isso eu já fodi mais uns braços TRW inferiores em poucos meses, mais material de merda, agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar e por a máquina do dinheiro a trabalhar lol
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Material fornecido pela BOSCH, com garantia de 3 anos e com garantia de 1 ano ou 2 da montagem, por isso estou tranquilo vão colocar novos braços e entregar os velhos para a garantia!
Mecânico que montou isto tem uma b5 e uma b6 e 100% de certeza que apertou correctamente!
Nada avaria mais que um Fiat Punto ou alfarromeu. Aliás já li algures que no manual da bmw, uma das soluções para avarias, e comprar um audi. Os audis não avariam, teem pequenos contratempos
Não te esqueças do Peugeot 106 mas a versão de 91 ou 94, já não me lembro. Foi o meu primeiro carro. Cheguei até a perder a Penela de escape, mas mesmo assim a dar 160 em autoestrada. Filtro conico feito por mim, sem panela, e no fim, uma vela queimada. Chegou a usar o mesmo filtro de óleo durante 4 anos. Aquilo andava sempre. Foi o carro em que mais curtiUm Fiat Punto, dos primeiros?... É máquina!!! Aquilo nao tem quase nada para avariar! Lol
E o material é baratinho...
Qual bmw, qual audi.. Toyota é a solução.
Sempre tive Corollas, um espectáculo, as vezes até me esqueço que debaixo do capot tem um motor.
Eu bem digo que aquilo é muito bom, o pessoal nao se acredita!
Não te esqueças do Peugeot 106 mas a versão de 91 ou 94, já não me lembro. Foi o meu primeiro carro. Cheguei até a perder a Penela de escape, mas mesmo assim a dar 160 em autoestrada. Filtro conico feito por mim, sem panela, e no fim, uma vela queimada. Chegou a usar o mesmo filtro de óleo durante 4 anos. Aquilo andava sempre. Foi o carro em que mais curti