Wurth desentupidor profissional.. Aquilo ate arranca o cimrnto..Aqui vai
Isso é mesmo fod@ cuidado...![]()
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Wurth desentupidor profissional.. Aquilo ate arranca o cimrnto..Aqui vai
Isso é mesmo fod@ cuidado...![]()
O entupimento era para a frente do whatever em direção ao esgoto da cidade... tinha que ser pelo whatever. O que estava a dizer é que não dava a partir do esgoto da cidade...Coletor sifonado, sifão... whatever.
Não era mais fácil por aí?
Como não há tópico para quando corre bem fica aqui... BRUTAAAAAAAAAAL!!!! Fizeram-me ganhar o dia... obrigado mesmo!![]()
Dassssse!
O motor do levanta vidros do meu Clio avariou e meia hora depois já estou sem bateria Fonix é só despesas dia do car@i
Sexta feira a caminho do trabalho parto a transmissão do golf, sabado desmonto a pcx para trocar pneus,vou buscar a audi, e a embreagem da audi da o peido... Bem so me falta sair o eurmilhoes ... Pelo menos o golf ficou pronto hoje bem como a pcx, a audi ja mandei vir material falta o resto.... Emfim boa semana ....
Troquei em fevereiro por uma skf, lembraste quando disseste que nao era cravação de origem e depois mostrei que era....lol foi essa mesmo..Partiu a transmissao? Isso nao devia andar bonito..foi o cardan à vida?
Troquei em fevereiro por uma skf, lembraste quando disseste que nao era cravação de origem e depois mostrei que era....lol foi essa mesmo...