Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Eu também se puser a pata na poça mais uma vez também tenho que ir lá... vamos ver se não voltamos os dois a escola:x

Ha outra forma de se saber quantos pontos se tem na carta sem ser no site da ansr? É que ainda tenho de esperar pela chave movel digital..
 
Dassssse!
Mas vocês já fizeram assim tantas? A carta não tem 12 pontos ?

Sao 12 pontos..
Mas cada contra ordenacao grave sao pelo menos 2 pontos cada..
Ora eu nem ha um ano apanhei uma dupla multa, sem cinto e tlm. So ai, 4 pontos.
A multa da falta de seguro, sao mais 2 pontos.
Esta do excesso de velocidade pelo que vi na net equivale a 3 pontos. Mas nao tenho a certeza. Só aqui estao 9 pontos.
Se eu tinha 12, agora irei ter 3 pontos.
Que acho que obriga-te a fazer codigo outra vez penso eu.
 
Eh com carago então tás mesmo fodi....
É mesmo azar estes radares também andam sempre a lixar as pessoas e nem numa altura de pandemia dão descanso
 
Sao 12 pontos..
Mas cada contra ordenacao grave sao pelo menos 2 pontos cada..
Ora eu nem ha um ano apanhei uma dupla multa, sem cinto e tlm. So ai, 4 pontos.
A multa da falta de seguro, sao mais 2 pontos.
Esta do excesso de velocidade pelo que vi na net equivale a 3 pontos. Mas nao tenho a certeza. Só aqui estao 9 pontos.
Se eu tinha 12, agora irei ter 3 pontos.
Que acho que obriga-te a fazer codigo outra vez penso eu.
Falta de cinto é infração Leve.
 

Optima informacao!
Tou na duvida se teria 12 ou 15 pontos.. Isto porque esta lei saiu em junho de 2016 e previa que por cada periodo de 3 anos sem perder pontos, acumulava mais 3 ate perfazer no maximo 15. Eu de junho de 2016 ate junho de 2019, penso que nao apanhei nada grave que tirasse pontos. Se assim for optimo pois sao 15 pontos em teoria.. Acho que nao tou a dizer nenhuma asneira.
 
Ora cá vai um exemplo da incompetência dos nossos órgãos governamentais.

Hoje foi emitido o IUC do carro que faz companhia à 80 (não é um argolas :( ) cuja primeira matrícula é de 2006, na Alemanha, tendo sido importado em Agosto de 2007.

Qual o meu espanto para ver a cobrança de 230€, apesar da nova lei, e do carro ser de 2006.

Ao que parece, na base de dados da AT, a data de primeira matrícula na UE "não existe"! F***-se!

Não me digam que a AT vive num mundo paralelo onde a Alemanha saiu da UE...
 
Last edited:
Back
Top