Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Car@lho !
Hoje foi para isso
Uma pomba foi-me ao farol
Será que vendem só o vidro?
a75437a158ac47b51e67a6df18f2179c.jpg

Não...
 
Ia a 80 klms hora senti uma pancada e vi a pomba a rodopiar no ar a largar penas quando paro a carrinha no serviço para almoçar e vi aquilo até fui ajuntar os tintins ao chão...
É chato , já fiz pesquisas e não são baratos
Lá vai o patrão se chegar á frente lol
 
São azares que acontecem, isso foi mesmo no sitio errado a hora errada a bem dizer.
Ja la vai o tempo em que se podia comprar apenas o vidro do farol (E não era nos carros todos)
 
cag@neira (para nao dizer um palavrao), hoje, saio do trabalho as 00:10 e sou mandado encostar pela gnr, pede-me os documentos, ate ai tudo bem, estou sem inspeçao mas estou na tolerancia covid e fomos a ver a validade da carta verde, era ate 16/7/2020. ou seja levo uma notificaçao por causa de 10 minutos. comunicaram ao posto, seguro valido ate 17/10/2020 (pago trimestralmente). ja esta pago (debito direto) mas mesmo assim nao me livrei dos 30 paus e chego a casa, carta verde nada. a companhia nao me enviou a carta. porra diarreia. 30 paus sao 30 paus
 
@carlo5 podíamos estar aqui horas e horas a discutir esses 30 paus e colocar aqui a lei etc, que chegaríamos à conclusão que foi bem passada a multa! Mas 10min depois da data e tendo tu tudo direitinho... que se vão mas é f@der... não consigo compreender como é que raios esta malta trabalha tão bem para as put@s das multas mas para o resto é o que sabemos!

Olha o meu mediador tem o cuidado de me enviar a carta verde sempre antes, esteja pago ou não lol à antiga mesmo :) agora o teu caso há muitos que se queixam do mesmo, as seguradoras não enviarem a documentação a tempo! Claro que te compete a ti estar atento e caso não te tenham enviado passares num balcão do teu seguro e eles fazem-te isso na hora... mas fdxxx quem é que raios se lembra disso!!!

@nuno.ribeiro977 foste às pombas no carro da empresa pah? :D
 
cfomos a ver a validade da carta verde, era ate 16/7/2020. ou seja levo uma notificaçao por causa de 10 minutos. comunicaram ao posto, seguro valido ate 17/10/2020 (pago trimestralmente). ja esta pago (debito direto) mas mesmo assim nao me livrei dos 30 paus e chego a casa, carta verde nada. a companhia nao me enviou a carta. porra diarreia. 30 paus sao 30 paus

ESPERA.

Se o seguro estiver pago e não tiveres carta verde levas multa???

Eu tenho os dois carros cá em casa com seguro pago e nenhum deles ainda tem a carta verde.
Cada um deles com companhias diferentes (da OK! e da tranquilidade) e ando à 3 semanas sem carta verde pq ambos ainda não enviaram as cartas para minha casa.

Mas o DD funcionou bem que eles descontaram o prémio no dia suposto.

O culpado serei eu? Eu não tenho tempo para andar a correr para os balcões (ainda por cima para mais que um carro e em sitios diferentes).

Seria ridiculo....
 
Eu acho que algumas seguradoras quase fazem de propósito. A minha carta verde tb chegou uns 2 dias depois da data.

De qualquer das maneiras pensei que continuasse válido na mesma, não é a mesma apólice? Lá no site da ASF eles devem conseguir ver se está com seguro.

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Lá no site da ASF eles devem conseguir ver se está com seguro.

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

Exacto. Qualquer pessoa, por esse site, metendo a matricula e a data consegue saber se o carro teve seguro activo ou não.
Aliás, agora nem tanto mas quando preciso dou uso a esse site para perceber o historico de um carro (se andou a saltar de mão em mão, etc... ).
E com o mediador consigo saber se o carro pertence a alguma entidade de crédito ou se é do proprietário com moradas e acessos a registos de acidente (caso o participem), logo dá para saber muita coisa sem tirar o rabo do banco.

A polícia certamente também saberá isso. É má vontade deles se passarem a multa.
 
Na ausência de carta verde, o Aviso para Pagamento acompanhado do comprovativo de pagamento, serve de prova de seguro.
 
Na ausência de carta verde, o Aviso para Pagamento acompanhado do comprovativo de pagamento, serve de prova de seguro.
pois e, mas o aviso, supostamente viria com esta carta verde que ainda nao recebi. mas pronto tem de se pagar e pronto. so fico chocado e com a ma vontade dos policias, a carta caducou 10 minutos antes de ser mandado encostar, praticamente viram-me a sair do meu local de trabalho e ainda pediram ao posto para ver se o carro tinha seguro valido (sim) mas passaram a notificaçao na mesma
 
Exacto. Qualquer pessoa, por esse site, metendo a matricula e a data consegue saber se o carro teve seguro activo ou não.
Aliás, agora nem tanto mas quando preciso dou uso a esse site para perceber o historico de um carro (se andou a saltar de mão em mão, etc... ).
E com o mediador consigo saber se o carro pertence a alguma entidade de crédito ou se é do proprietário com moradas e acessos a registos de acidente (caso o participem), logo dá para saber muita coisa sem tirar o rabo do banco.

A polícia certamente também saberá isso. É má vontade deles se passarem a multa.
eles foram ver, mas passaram na mesma. e como aquela historia de teres carta verde valida mas s nao tiveres a vinheta no vidro a multa e 250 paus. neste caso foi mesmo ma vontade
 
ESPERA.

Se o seguro estiver pago e não tiveres carta verde levas multa???

Eu tenho os dois carros cá em casa com seguro pago e nenhum deles ainda tem a carta verde.
Cada um deles com companhias diferentes (da OK! e da tranquilidade) e ando à 3 semanas sem carta verde pq ambos ainda não enviaram as cartas para minha casa.

Mas o DD funcionou bem que eles descontaram o prémio no dia suposto.

O culpado serei eu? Eu não tenho tempo para andar a correr para os balcões (ainda por cima para mais que um carro e em sitios diferentes).

Seria ridiculo....
Levas multa e ponto.
Só te safas com uma guia provisoria, senão, comes como os outros.
 
Fala com a seguradora.
Aconteceu me o caso de não receber a carta verde a tempo, falei com eles disseram me que a carta verde anterior continuava a servir de prova de seguro, até vir a nova porque andavam com muito atraso!
O meu mediador disse me o mesmo.
Agora, eu não acho que seja correcto estar a pagar 30€ por falta da folha verde quando a culpa é toda da seguradora
 
pois e, mas o aviso, supostamente viria com esta carta verde que ainda nao recebi. mas pronto tem de se pagar e pronto. so fico chocado e com a ma vontade dos policias, a carta caducou 10 minutos antes de ser mandado encostar, praticamente viram-me a sair do meu local de trabalho e ainda pediram ao posto para ver se o carro tinha seguro valido (sim) mas passaram a notificaçao na mesma
Não sei que Companhia é a tua. Mas a minha manda o Aviso a informar que vai ocorrer o débito na data X. A carta verde mandam depois do pagamento estar confirmado.
Então mas quer dizer, o condutor é que tem que ter a responsabilidade de tratar da sua própria documentação e a culpa é dos Polícias?
Enfim...
A meu ver, fizeram bem. Quantos não há por aí sem seguro...
 
Back
Top