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Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Vitor Costa, 12 Jul 2017.

  1. rro

    rro

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    Que tristeza, infelizmente encontra-se de tudo.
    Esse toque não passou despercebido ao outro condutor…
     
    Last edited: 18 Jul 2022
  2. blackibiza

    blackibiza

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    Esquece, tem de levar farolim novo.
    Está todo partido, o vidro.
    Se reparares na foto está partido em cima (já faltam bocados) e também em baixo (tb faltam bocados) e está estalado de uma ponta à outra.

    Terei de ver com o chapeiro se consegue salvar o parachoques, dado que fizeram ali um belo de um buraco.

    Enfim...
     
  3. madlima29

    madlima29

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    Farolim novo.
    O parachoques é perfeitamente reparavel
     
  4. zefern

    zefern

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    Ninguém viu???
    Não há camaras por perto?
    Isso foi um raspão e peras!!! Até rasgou.
    Infelizmente é o que temos, já me aconteceu no parque da empresa que é apenas para funcionários, um ou uma colega estava com sono e siga....
     
  5. blackibiza

    blackibiza

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    fdx,
    grande azar. ainda nao mandei a carrinha para a pintura e quase que ia agora para a sucata.

    fiquei sem travoes. Do nada, a conduzir o pedal ficou duro que nem tabua!
    Por sorte que ia devagar numa nacional, se fosse numa AE havia de ser bonito! Como é possível acontecer uma coisa destas? Carro com manutencoes e inspecção feita há dois meses! Ninguem detecta isto?

    já encontrei este link: https://www.audipt.com/threads/pedal-de-travao-duro-audi-a4-b6-tdi-130.113355/

    que recomendam fazer? E onde recomendam levar?
    precisava que vissem com olhos de ver. se tubos de vacuo, de bomba tandem ou se servofreio.

    Recomendações?
    Dass...
     
  6. Black Drako

    Black Drako

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    Qualquer oficina vê-te isso..
    Desliga-se o tubo que vai ao servo freio, manometro de pressao ligado ao tubo, ligar motor, ver o vácuo que faz.. Nao sei o valor decor mas pelo menos tem de fazer -0.9 bar.
    Desligar o motor, verificar se o vácuo mantém-se. Se sim, todo o circuito até ao servofreio está bom..
    Se o problema for o servo freio.. Aquilo dá trabalho..
     
  7. blackibiza

    blackibiza

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    Se o serviço for mal realizado, poderá o carro ficar a travar mal?
    Isto é, poderá por exemplo ser necessário programar o ABS? Este tipo de preocupações/dúvidas podem se colocar?
     
  8. Black Drako

    Black Drako

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    Entrando ar pro abs, tera de ser sangrado, de preferencia com o auxilio da maquina de diagnóstico.
    Nada de especial.
    Há mistérios piores.. Ainda ha dias, vi-me negro pra programar uns injectores siemens de um 1.6 tdi.
     
  9. Black Drako

    Black Drako

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    E se tiveres de comprar o servo freio, compra tambem o encaixe que vai do servo freio ao pedal de travao.
    Aquilo pra sair, vai partir de certeza.
    No meu tive de comprar essa peça.
    No meu caso vi-me lixado pra sangrar o abs, além de ar, tinha muito lixo acumulado.
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  10. blackibiza

    blackibiza

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    Foi enviada hj para mecânico. O problema já foi detectado e a peça encomendada.
    Deverá ser-me entregue ainda hj caso a peça chegue a tempo à oficina.

    No meu caso foi o "depressor" dos travões que entregou a alma ao criador.

    Depressor é a mesma coisa que bomba de vácuo? Ou são coisas completamente distintas?
     
  11. madlima29

    madlima29

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    Penso ser a bomba de vácuo
     
  12. Black Drako

    Black Drako

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    é a mesma coisa..
     
  13. blackibiza

    blackibiza

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    Já a fui levantar, colocaram lá uma da marca Bosch.
    Problema resolvido.
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.

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