Seleccao Portuguesa

auddicted disse:
Com um relvado daqueles admira-me não ter acontecido isto:

[youtube]http://www.youtube.com/v/OLt6JUlTT04&hl=pt_BR&fs=1&rel=0[/youtube]

:D :D

Realmente :green: , houve lá um passe que o simãozinho não caçou. Vai-se a ver no replay o porquê, e estava grande chaço de terra (parecia uma grande pedra) onde a bola bate e ganha mais altura que a esperada. Resultado, bola pra fora :green:

King disse:
:o :o :o :o :o :o

Acho que ai deve ter passado outro jogo.

Eu vi uma selecção na primeira parte a não jogar muito bem mas a segurar o jogo (que era isso que se pedia). Embora aquele lance ao primeiro toque que o Raul Meireles falha foi muito bem construído.

Na segunda parte fomos imperiais a resolver todos os lances. A única que passou pela defesa foi a do Dzeko.

Se tivesses aberto um tópico quando foi o jogo na luz ou qualquer outro para trás (menos contra a Dinamarca) concordava contigo. Eu sinceramente ontem vi bom futebol. Com uma defesa muito segura (se não é a melhor defesa do mundo não deve andar muito longe).

Mas continuo a achar que o Queiroz é um zé manel..

E também temos que contar que do outro lado também estão 11 jogadores!! E alguns até muito bons.

EDIT: E como é obvio o relvado influencia muito o jogo.

Concordo Plenamente, em todos os aspectos!! ;)

fAITH_nOmOre disse:
Ó que carago....

Não merecemos? Tivemos Sorte? Jogamos Mal? O que dizer então...do que se passou com a França...
Nós vamos, com mais sorte, menos sorte, jogo mais mal conseguido, mais bem consigo...mas sem ajudas e empurrões e com verdade desportiva (e até temos alguma razão de queixa).
Agora, o que se passou com a França...isso sim, é deplorável...e esta falta de verdade desportiva, só ajuda, a que as pessoas cada vez mais, se afastem do futebol, um desporto, que quando é jogado pela verdade...é mt bonito.
Sinceramente...vendo as imagens...acho que não é o árbitro que deve ser castigado em primeiro lugar...mas sim o Henry...fez o que fez, e foi como se nada tivesse acontecido...e será muito normal...amanhã ver-mos este mesmo "artista", em campanha pelo Fair-Play e pela verdade no Futebol...

Uma coisa é certa, acho que passamos, com mais sofrimento do que seria normal, por nossa culpa, mas acima de tudo...passamos, com VERDADE...

Abraço

Exacto. Cá está a prova do crime
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8woNGFj9fxM&feature=player_embedded[/youtube]

Ai Platinizinho que andas com os teus meninos ao colo... Isto sim é sorte á séria ;)

King disse:
:o :o :o :o :o :o

Acho que ai deve ter passado outro jogo.

Eu vi uma selecção na primeira parte a não jogar muito bem mas a segurar o jogo (que era isso que se pedia). Embora aquele lance ao primeiro toque que o Raul Meireles falha foi muito bem construído.

Na segunda parte fomos imperiais a resolver todos os lances. A única que passou pela defesa foi a do Dzeko.

Se tivesses aberto um tópico quando foi o jogo na luz ou qualquer outro para trás (menos contra a Dinamarca) concordava contigo. Eu sinceramente ontem vi bom futebol. Com uma defesa muito segura (se não é a melhor defesa do mundo não deve andar muito longe).

Mas continuo a achar que o Queiroz é um zé manel..

E também temos que contar que do outro lado também estão 11 jogadores!! E alguns até muito bons.

EDIT: E como é obvio o relvado influencia muito o jogo.

Inteiramente de acordo contigo. O jogo da Luz foi uma vergonha. Lá, fizemos o que era preciso: controlar e ganhar. O relvado estava uma miséria. Sem ter sido um jogo bonito, fizemos o que era necessário.

Agora ou melhoramos muitas coisas para o mundial ou vamos passar vergonha. O Deco precisa de melhorar muito. A capacidade de finalização então, ou melhora ou estamos feitos. Ontem falhou-se 2/3 golos que no mundial não podem ser falhados.

Paulo Geraldes disse:
Exacto. Cá está a prova do crime
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8woNGFj9fxM&feature=player_embedded[/youtube]

Ai Platinizinho que andas com os teus meninos ao colo... Isto sim é sorte á séria ;)

FDX ainda não tinha visto isto,

AUTENTICA VERGONHA :evil: :evil: :evil: :evil:

Se já não gostava da frança agora ainda menos :evil: :evil: :evil:

Paulo Geraldes disse:
...

hehehe...eu acho que a isto...se chama tudo....menos Sorte.... :green: :green: :green:

Cada vez mais, vem ao de cima, qual é o papel (triste) no futebol europeu/mundial do sr. Platini...

O maradona fez o mesmo e ninguem o critica. Epa ontem se aquilo foi futebol vai la vai. Podem dizer o estadio bla bla bla mas desde o liedson a arrastar a barriga pelo campo ate ao nani a nao fazer nada e o ricardo carvalho a mandar cada rosca e o deco entrou para passear se vamos assim para o mundial nao aos quartos chegamos e ate é bem feito a ver se aquele con@ mole do queiroz se vai embora.

fmmc disse:
O maradona fez o mesmo e ninguem o critica. Epa ontem se aquilo foi futebol vai la vai. Podem dizer o estadio bla bla bla mas desde o liedson a arrastar a barriga pelo campo ate ao nani a nao fazer nada e o ricardo carvalho a mandar cada rosca e o deco entrou para passear se vamos assim para o mundial nao aos quartos chegamos e ate é bem feito a ver se aquele con@ mole do queiroz se vai embora.

olha outro que gosta do scolari :P

A França foi uma vergnha descarada, pelo que me disseram nem é falta. E depois quando o livre é marcado há fora de jogo, e depois aquela mão descarada...uma vergonha! Eu se fosse ao Platini enfiava-me num buraco, os meninos dele são sempre levados ao colo

fmmc disse:

Ricardo Carvalho

Tirado do O JOGO (e eu concordo plenamente)

Só o titulo diz tudo..

A ESTRELA
Ricardo Carvalho 9
Eficácia absoluta de um líder... absoluto

A subtileza em pessoa, uma incrível concentração em si, no adversário e no jogo. Frio, implacável, seguro, desempenhando também o papel de líder, de alguém com personalidade, mais do que habituado a momentos destes, transmitiu desde cedo a imagem de que a equipa portuguesa precisava para não se deixar surpreender e aguentar o ímpeto dos bósnios. Entre cortes arrojados, no limite do risco, e desarmes simples, mas que só se conseguem com leitura de jogo e contundência, Ricardo Carvalho responsabilizou-se, a par de Bruno Alves, por garantir o zero na baliza de Eduardo. Nunca foi ultrapassado, nem em velocidade, nem pelo ar, nem de qualquer outro modo, e ainda tentou o golo, aos 80', rematando torto.

Quanto ao Liedson pode não marcar e tal mas arrastar a barriga em campo?!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :lol: :lol: :lol:

O Liedson nunca se arrasta anda sempre de um lado pro outro até mete impressão (Em Lisboa foi o único jogador a fazer mais de 10 KM e só não marcou um dos melhores golos do apuramento porque pegou mal na bola (pé esquerdo)) nem o Pepe correu tanto como ele. E porque que achas que o Meireles aparece sozinho no golo contra a Bósnia? O Liedson leva os defesas com ele. Mas também convenhamos que ponta de lança é uma posição muito ingrata na selecção porque tem de correr muito para a equipa e não tem ninguém para os assistir (Ronaldo, Simão, Nani querem é chutar à baliza). É por isso que o ponta da selecção tem de ser o Liedson o Hugo Almeida é aquela Base o Nuno Gomes mexe mais mas correr...... :roll: E o Queiroz cismou que não havia de convocar o Postiga (e levar para lá Edinhos e não sei que) só nos "resta" Liedson (só o melhor ponta de lança "Português").

Na parte do Queiroz concordo contigo. Mas ele ontem esteve bem (excepto quando substitui o Edinho pelo Nani a meter alguém é o Hugo Almeida que é um avançado possante) mas o Duda teve bem o Paulo Ferreira também o Pepe só peca por falhar tantos passes porque curtar bolas e ganhar faltas é com ele.

fmmc disse:

Falar é fácil. Ontem não me pareceu que se andassem lá a arrastar mas sim a aplicar o que lhes terá sido pedido. Controlar o jogo com calma e nada de entrar em delirios atacantes. Estamos no mundial vamos manter-nos assim.
:green: Foram mais ou menos estas as palavras do Mister co_a mole como lhe chamaste.

fmmc disse:
ate gosto, nao gosto é que se continue a defender os brasileiros e a dizer que eles jogam quando so fazem é merd@

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ate que concordo contigo :green: :green: :green: :green:

Eu nao vi o primeiro jogo com a bosnia porque tava a bulir,
quanto a franca nao vi o jogo mas nao me surpreende, e habitual terem qualificacoes ou mesmo vitorias polemicas.
Quanto ao jogo, sei o que vi mantenho o que disse...

Falta de atitude descumunal num jogo de MATA MATA

Falta de espirito agressivo...

Ou entao estavam com medo da invasao de campo :green: :green: :green: :green: :green:

Essa da relva faz lembrar a velha frase

Um homem quando nao sabe fazer sexo ate o escroto empata (versao soft) :green:

Back