Seleccao Portuguesa

ou entao quando nao sabe dançar diz que a pista esta torta nao me venham com coisas quem joga num sitio joga em todo o lado. Epá as vezes tambem me da para rir mas outras deixa-me a pensar que daqui a um par de anos nao ha 1 PORTUGUES na selecçao PORTUGUESA

fmmc disse:
ou entao quando nao sabe dançar diz que a pista esta torta nao me venham com coisas quem joga num sitio joga em todo o lado. Epá as vezes tambem me da para rir mas outras deixa-me a pensar que daqui a um par de anos nao ha 1 PORTUGUES na selecçao PORTUGUESA

O PEPE, DECO, LIEDSON são Portugueses quer tu queiras quer não.

E essa de tanto se joga num lado como no outro é hilariante..

Quando se é profissional até a bola faz toda a diferença..

Ó que carago...

Não percebo....

Vocês muito gostam de pontapear a vossa própria tomatada (tb versão soft... :green: :green: :green: :green:).

Sou Português. Adoro o meus Pais. Estamos no Campeonato do Mundo. Objectivo Conseguido. Parabéns.

É tudo muito lindo...mas esquecem-se, que o Queirós, teve que refazer a equipa de Portugal. Esquecem-se, que quando tomou posse do cargo, pediu ao Scolari uma reunião, para fazer um ponto de situação e fazer, tipo, uma passagem de serviço, para adiantar caminho...e o mesmo Scolari, recusou e nem sequer respondeu....
Portanto..teve uma atitude, muito digna, sim senhor.... para com o Queirós e em consequência, para com Portugal...ou seja, tava muito empenhado, na continuidade de sucesso (relativo), da nossa selecção...sem dúvida...é o maior...mas pelos vistos, nem soube sair da situação, com a minima dignidade...mas prontos.... Pontapear os meus próprios tomares...isso eu não faço!!!!

Abraço

NOTA : Não sou nem pretendo ser defensor do Queirós...mas acho piada, que os mesmos que estão contra jogadores Brasileiros com cidadania Portuguesa, prestem "serviço" na nossa selecção, não estão contra treinadores Brasileiros, sem cidadania Portuguesa...a treinar a nossa selecção...a ganhar rios de dinheiro...mas ok....

como dizia o outro "e o burro, sou eu????!!!!" :green: :green: :green: :green:

Eu apoio que lá está nem que fosse pra lá o Jesualdo Ferreira. Mas o Queiroz para mim é muito fraco como treinador.. Msm muito fraco..

Desde que vi a selecção a jogar com a defesa assim:

Carvalho Rolando Bruno Alves Duda

Pepe

:o :o :o :o :o :o :o :o

Nunca mais fui o mesmo :green: :green:

Então nós temos 3 DD de categoria e o gajo mete o carvalho na direita (e para não dizer que o Rolando parece que gosta de marcar golos na própria baliza).. :o :o :o

Quanto ao Duda fez o primeiro jogo em condições desde que foi convocado para a selecção embora o continue a achar muito fraco para uma selecção como a nossa tenho a certeza que o Veloso faz muito melhor que ele. E há um jogador que para mim é gigante e teve o azar de se lesionar Pedro Mendes.... GRANDE Médio defensivo..

E depois claro ainda temos o Danny que encosta o Nani/Simão a um canto..

Mas com o Queiroz não vamos lá.. Falta-lhe garra.

King disse:
O PEPE, DECO, LIEDSON são Portugueses quer tu queiras quer não.

E essa de tanto se joga num lado como no outro é hilariante..

Quando se é profissional até a bola faz toda a diferença..

ha ha portugueses so se for de papel coitados e por acaso gosto do homem ( scolari ) mas nao aceito que treine uma selecçao de um pais que nem sequer o hino sabe. Mas pronto compreende-se que esses BRASILEIROS que pensam que sao portugueses nao tenham lugar na selecçao do pais deles ( BRASIL ) e tenham que vir para cá. Atençao que nao tenho nada contra os brasileiros apenas nao aceito de maneira nenhuma essas situaçoes

fmmc disse:
... esses BRASILEIROS que pensam que sao portugueses nao tenham lugar na selecçao do pais deles ( BRASIL ) e tenham que vir para cá. ...

Ó que carago....lol...

não te entendo...o Deco, nunca teve lugar na selecção Brasileira? O Pepe? também não?
tendo em conta que anda lá o Luisão...vai lá vai...

lol

não te entendo mesmo... :green: :green: :green: :green: :green:

fmmc disse:
se tem podiam ir para la e começar a apostar em jogadores portugueses mas mesmo mesmo portugueses

Uma pergunta. Não és Benfiquista?

Eu sei que não tem nada a haver mas é só para ver se a minha teoria está certa!!

sou e sei que vais dizer que há muitos poucos portugueses na equipa mas nao serve de exemplo amigo. Uma coisa é um clube outra coisa é uma selecçao qualquer dia so ter jogadores naturalizados e nem 1 portugues que se digo que é mesmo tuga

fmmc disse:
sou e sei que vais dizer que há muitos poucos portugueses na equipa mas nao serve de exemplo amigo. Uma coisa é um clube outra coisa é uma selecçao qualquer dia so ter jogadores naturalizados e nem 1 portugues que se digo que é mesmo tuga

Agora pergunto. Como é que advinhei????!!! :green: :green: :green:

Eu perguntei-te sem fazer a minima ideia de que clube eras. Só me deu a sensação que: Portista não podias ser porque esses nem podem ouvir falar no Scolari (e o platini :green:) os Sportinguistas não querem saber querem é que a selecção ganhe (já que o Sporting..........) Os benfiquistas é que pensam assim como tu. Se tivesse jogado o Aimar, Saviola, Cardozo já podia ser. Logo que fossem do benfica.. :roll: :roll:

Não leves a mal. Que eu não disse mentira nenhuma.. :P

nao nao podia amigo o meu clube nao tem nada a ver tanto acho mal tar estar la o liedson como se fosse o aimar tambem achava o mesmo ;)

O veloso fazia o que????

coitado do miudo que nem sabe de que maneira se vai pentear a seguir

o duda e um extremo adaptado a lateral, logo e natural que nao esteja muito a vontade, mas o veloso coitadinho nao vale um chavo

tal como o queiroz e se vamos ao mundial nao e por causa dele de certeza que le nao percebe um puto de bola, e so ferrolho e mesmo assim vai la vai

quanto aos brasucas 1 e naquela, 2 demais 3 e uma multidao, ate porque nao faltam jogadores melhores do que eles de certeza, so que estes tem mais visibilidade e assim outras hipoteses

AudiST disse:
O veloso fazia o que????

coitado do miudo que nem sabe de que maneira se vai pentear a seguir

o duda e um extremo adaptado a lateral, logo e natural que nao esteja muito a vontade, mas o veloso coitadinho nao vale um chavo

tal como o queiroz e se vamos ao mundial nao e por causa dele de certeza que le nao percebe um puto de bola, e so ferrolho e mesmo assim vai la vai

quanto aos brasucas 1 e naquela, 2 demais 3 e uma multidao, ate porque nao faltam jogadores melhores do que eles de certeza, so que estes tem mais visibilidade e assim outras hipoteses

Diz-m então um jogador melhor que o Pepe Deco (nos dias dele) e Liedson?!

O Veloso pelo menos tem a capacidade de passar as bolas bem e de a segurar enquanto o Duda é aquela base...

Alias o jogo em que o Veloso foi titular fez uma boa exibição..

Back