Ó que carago...
Não percebo....
Vocês muito gostam de pontapear a vossa própria tomatada (tb versão soft...
).
Sou Português. Adoro o meus Pais. Estamos no Campeonato do Mundo. Objectivo Conseguido. Parabéns.
É tudo muito lindo...mas esquecem-se, que o Queirós, teve que refazer a equipa de Portugal. Esquecem-se, que quando tomou posse do cargo, pediu ao Scolari uma reunião, para fazer um ponto de situação e fazer, tipo, uma passagem de serviço, para adiantar caminho...e o mesmo Scolari, recusou e nem sequer respondeu....
Portanto..teve uma atitude, muito digna, sim senhor.... para com o Queirós e em consequência, para com Portugal...ou seja, tava muito empenhado, na continuidade de sucesso (relativo), da nossa selecção...sem dúvida...é o maior...mas pelos vistos, nem soube sair da situação, com a minima dignidade...mas prontos.... Pontapear os meus próprios tomares...isso eu não faço!!!!
Abraço
NOTA : Não sou nem pretendo ser defensor do Queirós...mas acho piada, que os mesmos que estão contra jogadores Brasileiros com cidadania Portuguesa, prestem "serviço" na nossa selecção, não estão contra treinadores Brasileiros, sem cidadania Portuguesa...a treinar a nossa selecção...a ganhar rios de dinheiro...mas ok....
como dizia o outro "e o burro, sou eu????!!!!"