Seleccao Portuguesa

Em relação aos brasileiros, chineses, espanhois etc etc etc

Eu sou da firme opinião que cada macaco no seu galho ...

Nunca percebi mto bem o porquê de ser permitido um estrangeiro ser naturalizado noutro pais e jogar por essa selecção :roll: :roll: :roll:

Equipas claro que sim .. agora selecções?!?!?!

Cada um (país) deveria jogar com o que tem, sejam treinadores sejam jogadores e . (ponto final) ..

Se conseguem bons resultados conseguem, se não ... trabalhem para isso...

Daí se chamarem selecções ...

Eu gostava de ver o Duda e o Ruben Amorim a laterais, parece assim tao ridiculo? Ahhh e tal, é por ser do Benfica.

Já agora que se passa com o Quaresma?

Zé disse:
Eu gostava de ver o Duda e o Rubem Amorim a laterais, parece assim tao ridiculo? Ahhh e tal, é por ser do Benfica.

Já agora que se passa com o Quaresma?

X2 :green: :green: :green:

Se não joga no Inter não pode/deve ir à selecção.

King disse:
Se não joga no Inter não pode/deve ir à selecção.

Nao deves estar a falar a sério... eu sei bem o que se passa com o rapaz só nao percebo a estupidez do Queiroz mas claro está, ele é que ganha os tostoes portanto o sinhore sabe o que faz... eu nao sou apologista de bater no ceguinho mas se há treinador que nao gosto é dele. Basta ver a bela bosta que fez no Real, e nao me venham com desculpas... bem que pode ser campeao mundial em 2010 que continuarei a dizer o mesmo.

:evil:

Zé disse:
Nao deves estar a falar a sério... eu sei bem o que se passa com o rapaz só nao percebo a estupidez do Queiroz mas claro está, ele é que ganha os tostoes portanto o sinhore sabe o que faz... eu nao sou apologista de bater no ceguinho mas se há treinador que nao gosto é dele. Basta ver a bela bosta que fez no Real, e nao me venham com desculpas... bem que pode ser campeao mundial em 2010 que continuarei a dizer o mesmo.

:evil:

Como podes ver atrás eu acho o Queiroz um nabo tal como tu. Mas como é ele que lá está... :roll:
Acima de tudo eu apoio a selecção.

Eu acho é que o Queiroz tem 2 pesos e duas medidas. Por exemplo quando os jornalistas lhe perguntaram porque que não convocava o Postiga ele disse que um jogador que não joga no seu clube não pode ir à selecção..

Então o que anda o Nuno Gomes, Beto, Hilário, Paulo Ferreira (embora ele tenha jogado bastante bem na Bósnia, já na luz... :roll: :roll:), etc etc.. O Ronaldo até lesionado ele o mete a jogar. A unica coisa que o Queiroz tem de bom é ser Português porque como treinador é MUITO MUITO MUITO fraco.

Põem a jogar todos (edinho, assis, coentrão, rolando, etc) e por exemplo o Moutinho nem cheira. Eu ponho-me no lugar dele chega lá o coentrão joga chega o assis joga e o moutinho anda lá a aquecer o banco e é que nem 1 minuto ele lhe dá... Se eu fosse o Moutinho andava lá com uma tola do carai..

boost disse:
Para mim o Queirós foi, é e sempre será o "Eterno Adjunto" ... :evil: :evil: :evil:

X2!!! ;)

Lá se deu bem em 89 e 91 mas pronto, a meu ver nao passou disso... talvez ao comando técnico dos meninos de ouro nos finais de 90 seria outra coisa, mas agora nem pensar.

boost disse:
Em relação aos brasileiros, chineses, espanhois etc etc etc

Eu sou da firme opinião que cada macaco no seu galho ...

Nunca percebi mto bem o porquê de ser permitido um estrangeiro ser naturalizado noutro pais e jogar por essa selecção :roll: :roll: :roll:

Equipas claro que sim .. agora selecções?!?!?!

Cada um (país) deveria jogar com o que tem, sejam treinadores sejam jogadores e . (ponto final) ..

Se conseguem bons resultados conseguem, se não ... trabalhem para isso...

Daí se chamarem selecções ...

E mais Nada...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

neljoe disse:

Ves como ele sabe :green:

a lenga-lenga nao era bem assim, mas o homem sabia o que dizia

Quanto ao Moutinho outro Otario, tem querer de resto um jogador perfeitamente normal, e nao esta so, coentrao, rolando e mais alguns sao uns pregos ao alto, ha jogadores que mereciam muito mais estar ali

tal como o paulo ferreira ja passou o tempo dele, nao sei se o Ze esta lesionado, mas e capaz de estar para nao jogar

quanto a substitutos sinceramente neste momento pouco vejo de bola tuga e por isso nao sei apontar ninguem assim a 1ª vista, porque o que esta a dar e premier league isso sim da gosto ver

AudiST disse:
Ves como ele sabe :green:

a lenga-lenga nao era bem assim, mas o homem sabia o que dizia
...

"...escola de samba..."

;)

Venha mazé 2010 para ver o que isto dá... algo me diz que iremos bem longe... veremos.

8)

AudiST disse:
e vamos longe para carago, ja viste a distancia daqui a africa do sul??

e mais perto ir ao canada :)

Acredites ou não, depois de ler o meu POST tive para comentar o mesmo... mas tenho esta SIG que não me deixa.

:green:

Ficaremos em TOP_3...

;)

mesmo assim acho muito, mas muito dificil, ate porque pelo que ouvi nem cabeças de serie somos, por isso levamos logo com um dos "grandes" e se for italia, frança ou brasil e para esquecer

AudiST disse:
mesmo assim acho muito, mas muito dificil, ate porque pelo que ouvi nem cabeças de serie somos, por isso levamos logo com um dos "grandes" e se for italia, frança ou brasil e para esquecer

Venha a França...

:twisted:

Back