Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

smartn.jpg

depois de uma dura reunião numa das maiores epresas do nosso país, que me deu uma noite mal dormida...

[ao virar para a av. do brasil - som de sirene]
olho pelo retrovisor: PSP de mota a fazer-me sinal para encostar.
- os seus documentos por favor.
(passa um táxi que apita no transito)
- queres ir áquele fogareiro que apitou?
- minha senhora, a carta de condução, carta verde, e documento de inspecção.
- mas passa-se alguma coisa ou é de rotina...?
- já vamos ver. colete?
(saio do carro e lembro-me que costumo ter uma caixa na mala com as tralhas e documentos do carro, que tinha fiicado esquecida na garagem...)
- olhe... não tenho comigo os documentos que me pede... posso apresenta-los mais tarde na esquadra?
- diga-me uma coisa: de que cor é o carro?
- a cor do carro...? cinzento e outras. no livrete diz "cinzento e outras"...
- e acha que o carro é cinzento? é que para mim é azul.
- pois eu concordo consigo mas...
- para mim é azul!
- pois mas acho que está assim no livrete porque as partes azuis são amoviveis... mas concordo consigo...
- predominantemente, este carro é azul!
(pede à minha colega para sair do carro, para ver a cor do interior)
- pois, são 120€ e os documentos apreendidos até fazer o averbamento da cor.
- ???
- 120€ e documentos apreendidos!
- mas... isso veio assim do IMTT... a fábrica dos Smarts é que diz que o carro é cinzento e outras...
- acha que o carro é cinzento?
- não, mas... mais 120€? tive uma semana tão dificil... gastei 1800€ em despesas que não contava ter...
- pois eu tb gasto 1800€ por mês... é na casa, na creche... e outras coisas. são 120€ e os documentos apreendidos.
[choro compulsivo - **** de vida injusta]
- tome lá os documentos. 30€ para averbar a cor.
- mais 30€ para além dos 120€...? [choro compulsivo - **** de vida injusta parte 2]
- eu estou a devolver-lhe os documentos, não precisa de pagar a multa. mas vá averbar a cor.
- ahhh... obrigada...

FILHOS DA ****!!!! CABRÕES DA M€RDA!!!! VÃO COMER NO CÚ!!! PANELEIROS DE UM CABRÃO!!!!!!
FOD@-SE!

desculpem lá qualquer coisinha... manhãs dificeis...

Até parece de propósito.. Ainda hoje, aqui à porta, um xôr policia mandou encostar uma mulher por falta de cinto e ela começou a chorar.. Resultado, a multa que o senhor estava a passar, passou a ser uma bolinha de papel! :green:

mas já agora, o que dizem sobre isto? não sobre a parte de eu ter dado a volta ao sr. agente, mas sobre a questão da cor...

os smarts baseam a cor pelo trideon, que ou é preto ou é cinzento. Mas o xor agente nao deixa de ter razao porque o carro á maioritariamente azul! Contudo devias ir á smart perguntar o que eles têm a dizer...

só nao percebi porque é que se nao tinhas documentos, não disseste que no livrete dizia azul..

mas a verdade é que é muito estranho a policia implicar por cenas destas, se supostamente o carro vem com o livrete assim de fábrica... não devem ter mesmo mais que fazer...

só nao percebi porque é que se nao tinhas documentos, não disseste que no livrete dizia azul..

mas a verdade é que é muito estranho a policia implicar por cenas destas, se supostamente o carro vem com o livrete assim de fábrica... não devem ter mesmo mais que fazer...

Tipo.. Se o Benfica empatou/perdeu no Sábado.. ÓBVIO, que esta semana a produção vai cair e vai andar tudo de cabiz baixo! :green:

Nem quero pensar se acontece o mesmo na 6ª! :p:p

Back