Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

por acaso ja alguem comprou ou experimentou um TDT destes para pc..??

Mini Micro Pen TDT DVB-T + Comando - TV Grátis no Portatil - Vendas na Internet - #191802007

acho que é uma forte possibilidade..
pois vejo pouca TV no quarto..
estou quase sempre no PC..
e assim fazia o 2 em 1..
e escusava de gstar 40€ para comprar um TDT.. :duhh:

A não ser que vivas "debaixo" de um retransmissor de TDT, duvido que apanhes alguma coisa apenas com essa antena..
Há uns tempos experimentei um receptor desse tipo da ASUS e nada, só apanhava mesmo em Coímbra e em zonas muito próximas aos retransmissores..

A não ser que vivas "debaixo" de um retransmissor de TDT, duvido que apanhes alguma coisa apenas com essa antena..
Há uns tempos experimentei um receptor desse tipo da ASUS e nada, só apanhava mesmo em Coímbra e em zonas muito próximas aos retransmissores..

Se num carro apanha...

Pode ser que ele viva numa zona com uma forte cobertura TDT... Penso eu de que...

Se num carro apanha...

Pode ser que ele viva numa zona com uma forte cobertura TDT... Penso eu de que...

Sim mas num carro normalmente tens duas antenas amplificadas, estam andam "ao ar" ou muito perto disso e mesmo assim são muito sensíveis a interferências e a recepção começa a falhar assim que se afasta do retransmissor..

Neste caso é uma antena minuscula que supostamente será para usar dentro de casa..pode é arranjar maneira de ligar o receptor à antena "do telhado" embora assim perca a mobilidade..

mesmo tendo a minha antena mais de 15 anos em casa com o aparelho TDTreta apanho bem o sinal..
por isso acho que consigo apanhar com essa antena no pc..
mas acho que vou experimentar..

430520_10150657209869433_339399454432_8920420_1901825679_n.jpg

Back