Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Essas "cuecas" :D para o capot tinham dado jeito no meu charuto quando andava muito em AE, em especial na A3 que está há uma eternidade em obras, poeira e afins pelo ar, resultado tenho a carrinha com algumas picadas junto à grelha.

Esse apetrecho é mesmo para diminuir as "pedradas" que se leva na frente do veiculo. Eu não vejo como parolice, embora o desenho do mesmo, poderia ser "melhor".

Já agora, jantar na varanda, com 32º, com uma leve aragem, um belo frango de cerveja, com um cheiro a mar portimonense, só pode ser PRICELESS !!

Abraço a todos.

PS: Zurrapa é tão boa fresquinha...

Teu não é, que já estive a ver o teu projecto!!! Grande B6 que aí tens! Quando for grande quero uma assim parecida! Não lhe ponhas a tal capa, se me for permitido dar opinião!

Tens razão, o facto de EU não gostar não implica que seja um apetrecho parolo! Até se lhe percebe a utilidade mas não consigo...
Disse americanice porque numa determinada altura da minha vida vi muitos carros importados das terras do tio Sam que no capo traziam uma marca muito peculiar, e alguns traziam ainda o aparelho! Não sei o que será pior, se as picadas das pedritas ou as marcas de roçadura que aquilo deixa e a clara diferença de tons na cor quando se retira!
Pax.

Teu não é, que já estive a ver o teu projecto!!! Grande B6 que aí tens! Quando for grande quero uma assim parecida! Não lhe ponhas a tal capa, se me for permitido dar opinião!

Tens razão, o facto de EU não gostar não implica que seja um apetrecho parolo! Até se lhe percebe a utilidade mas não consigo...
Disse americanice porque numa determinada altura da minha vida vi muitos carros importados das terras do tio Sam que no capo traziam uma marca muito peculiar, e alguns traziam ainda o aparelho! Não sei o que será pior, se as picadas das pedritas ou as marcas de roçadura que aquilo deixa e a clara diferença de tons na cor quando se retira!
Pax.

Okapa meo...;)

Se viste o project tiveste a oportunidade de ver que, eu próprio, sou o primeiro a admitir que muitas das mod´s não são do consenso geral, muito pelo contrário, agora não significa que nos diferencie entre nós.Como também há muitos a afirmarem para tirar "o animal morto" do capô...:green:

Então sabes que vais ter de pôr um Bra !!! :p :p

so fica com as diferentes tonalidades no capot quem quer..
fui o primeiro a ter um bra neste forum e o meu capot continua com a cor igual por todo e sem marcas..

foto0424q.jpg

Andava a custar o téréré e encontrei a prova de que está paga uma das promessas feitas no dia 17/03/2012 e tenho uma testemunha..

A partir do nó da ponte da Arrábida A20/IC23 até Espinho pela autoestrada A1, há alguma zona com portagem?

A20/IC23 :arrow: A1 :arrow: A44 :arrow: A29

Last edited:
Back