Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Ó Cut andas a dar likes, quando precisar de sócios para o C.O.J.A. quero ver se também dás...:green:

- - - - - - - - - -

Por falar nisso tu pescas de ligações de access??

Ó Cut andas a dar likes, quando precisar de sócios para o C.O.J.A. quero ver se também dás...:green:

- - - - - - - - - -

Por falar nisso tu pescas de ligações de access??

sócio de que? tas parvo :p :p :p

eu faço-me sócio da C.O.J.A. e tu da A.D.V. :p :p :p

em relação às pescas... opa... fdx vai ali ao lado...

Alem da maquina ser mal educada, o preço a pagar pela AE é elevado, ainda perco 10€ e se tiver la uns gandulos para me assaltarem estao a vontade porque estou sozinho no portico... Se for abordado nao tenho por onde fugir porque tenho uma cancela afrente...

Neste caso mais especifico, tive que fazer marcha atras numa AE, sair do carro para "tentar" apanhar a nota e nao fui atropelado nem assaltado por sorte... No final se precisar de ajuda vejo-me sozinho... :s :s :s

O que significa este sinal?? Alguem me consegue dar uma resposta onde diga que este sinal nao se aplica á velocidade?

prod_img_0076793001336985674_41461.jpg

é que li que: - Fim de todas as proibições impostas anteriormente por sinalização a veículos em marcha.

Ao sair de uma AE encontro um sinal proibido 90kmh, e depois encontro este... Significa que estou na autoban??? :green:

claro que nao se aplica pq a velocidade é limitado "por defeito". Esse sinal acaba com proibiçoes excepcionais assinaladas

Back