Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Iniciei um novo desafio, Secretário do C.O.J.A. (Clube Operário Jardim do Alva), vamos ver como me dou com o cargo e se correspondo à espectativa de quem me convidou ou superar o desafio.

Edit: para já, não percebo um caracol de futebol.. :green:

Iniciei um novo desafio, Secretário do C.O.J.A. (Clube Operário Jardim do Alva), vamos ver como me dou com o cargo e se correspondo à espectativa de quem me convidou ou superar o desafio.

Edit: para já, não percebo um caracol de futebol.. :green:

Prontes, tenho que me fazer sócio para poder ir ás Assembleias......levo mines :p :p

Acabei de ver na estrada um "há oui" com um Touareg V10 TDI, com volume na posição MAX a ouvir uns sonoros "á oui cá o je é buéda fixe"... du açu..:twisted:

2008vwtouaregrear3quarter.thumbnail.jpg

E pela manhã parou aqui à porta mais um tó_clante, com um V70 cabrio, Vermelho (lindo o carro), matricula "L BRAZ", pais S, será Suécia?!, bem para começar o individuo vinha com um chapeuzinho à cowboy, só isso deu para rir e depois olhei bem para a viatura, um autoclante da ferrari no guarda lamas, jantes pretas com uma tira em vermelho e para finalizar nos pipos dos pneus tinha uma espécie de moca... dificil de imaginar.. mas não consegui mesmo tirar fotos... :green:

volvo-c70-cabriolet-02.jpg

Boas,

ontem a noite sai da A2 na portagem por volta das 3 da manha, a minha espera estava uma maquina que quando parei o carro enfrente a ela nao me disse boa noite e "INSIRA TITULO", la coloquei o cartao na dita ranhura pediume o pagamento o qual o faço com uma nota de 10€, nao sei o que se passou, que a nota sai disparada da maquina voando para baixo do carro, dada a distancia a que estou do passeio, la tive que chegar o carro a tras (afrente tinha uma cancela), nisto vem uma rajada de vento e nota po cacete...

Ainda sai do carro para a procurar mas sem sucesso, la nos porticos tava uma casa da brisa fechada, e eu sozinho no meio do nada com um prejuizo de 10€, livro de reclamações nao existe nem ninguem a quem me queixar.

Apos o pagamento com outra nota a maquina dame um jackpot em moedas que foi muito dificil tirar.. :S

Obrigado brisa,

a partir de hoje vou pela nacional...

Back