Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

não sei se há muita gente como eu, mas em relação ao mail...

não tenho um único mail por ver.. praticamente todos os dias vou ao mail e vejo os mais importantes.. o resto apago logo.. :green:

Isto é que foi uma semana de Merd@!... :evil:

Ou melhor dizendo... Uma semana triste!...

1º- Foi o internamento da minha mãe num lar... Apesar de saber que ela está a ser bem tratada com todas as condições é sempre triste ver os nossos pais chegarem a um ponto em que já não conseguem tomar conta deles proprios! :( O meu Pai já não dava conta do recado!... A minha mãe neste momento está com o mesmo peso do meu filho! 30kg! :(

2º- O falecimento do nosso amigo Vitor!... :(

A Vida por vezes perde todo o brilho que deveria ter!... :(

Last edited:
Isto é que foi uma semana de Merd@!... :evil:

Ou melhor dizendo... Uma semana triste!...

1º- Foi o internamento da minha mãe num lar... Apesar de saber que ela está a ser bem tratada com todas as condições é sempre triste ver os nossos pais chegarem a um ponto em que já não conseguem tomar conta deles proprios! :( O meu Pai já não dava conta do recado!... A minha mãe neste momento está com o mesmo peso do meu filho! 30kg! :(

2º- O falecimento do nosso amigo Vitor!... :(

A Vida por vezes perde todo o brilho que deveria ter!... :(

qualquer coisa que precises avisa amigo ;)

A vida continua! Faz parte!...

Qualquer dia somos nós! É a lei da vida!... ;)

Desculpem o desabafo!...
Força @ires estamos cá todos para nos ajudarmos e para desabafar, todos nós passamos por certas fazes, dá graças a Deus que ainda tens cá os teus pais, é bom enquanto podemos olhar tocar neles desabafar, sentir um mimo, aquele abraço. Por vezes se eles forem para um lar para serem bem tratados não é a pior coisa do mundo, mas deve custar ao teu pai e mãe estarem separados.
Aproveita todos os momentos com eles, se Deus quiser nós tambem chegamos lá ;)

Hoje fartei-me de rir com ela!...

A minha mãe além da doença de Addison, tem Alzheimer... Virou-se pra mim e para o meu irmão e disse:

"Acho tanta graça a estes "velhotes"! Farto-me de rir com eles!..." :lol:

Last edited:
Back