A seguir tenho ali uma lava loiça AEG favorit, creio, com 5 programas prédefinidos e bloqueados, no manuel também diz que a máquina calcula o nivél de sujidade da loiça automaticamente (como? se eu já quase me meti dentro do coiso e não vejo nenhum tipo de sensor para esse efeito) se a torneira estivesse acessível metia-lhe o debimetro para litros e certificava-me se ela sempre usa só os 13 litros máximos por lavagem! uma lavagem em AUTO demora 136 minutos com secagem incluida e a loiça sai assim assim, se encher os tabuleiros há que lavar 2 x! Em ECO demora 70 minutos mas a secagem é muito vã e a loiça sai quase lavada! já se ajustaram os coeficientes de dureza da agua e a variação foi só no tempo de lavagem, com uma diminuição de 4 ou 5 minutos! Já no modo PRO aquilo demora os mesmos 136 minutos mas a loiça sai a fumegar! Embora eu não ache graça a isso, usam-se pastilhas da Fairy ( a marca aconselha e especifica que se use a gama Calgonit ou Sun, eu noto melhores resultados, mas a minha mãe tem uma devoção pela fairy... mas o Data logger vai entrar numa lavagem sempre quero ver a variação de temperaturas e o tempo que a máquina as usa em cada programa!
- - - - - - - - - -
Eu pra ti tenho ali uma obra a fotografar para meter no tópico do o que eu fiz, assim que estiver acabada!!!
pax
- - - - - - - - - -
vai fazendo esses testes que a minha máquina é igual..
Eu pra ti tenho ali uma obra a fotografar para meter no tópico do o que eu fiz, assim que estiver acabada!!!
pax