Garcia A3 17 Nov 2012 #4 715 por aqui também se bebe.... :twisted: cházinho de limão pra aquecer a tripa........
@ires 17 Nov 2012 #4 717 pratinhol disse: Não deixes o puto beber mais que 2 copos... Clique para expandir... Too Late! :'(
pratinhol 17 Nov 2012 #4 722 @ires disse: Vale tudo! Clique para expandir... Eh lá... STOP... chega de fotos a partir de agora... seu... seu... garanhão...
@ires disse: Vale tudo! Clique para expandir... Eh lá... STOP... chega de fotos a partir de agora... seu... seu... garanhão...
@ires 17 Nov 2012 #4 723 Ainda bem que sou o único macho! Essa é a única condição pra valer "tudo"! Ps: o meu puto neste caso não conta!
Ainda bem que sou o único macho! Essa é a única condição pra valer "tudo"! Ps: o meu puto neste caso não conta!
pratinhol 17 Nov 2012 #4 724 @ires disse: Ainda bem que sou o único macho! Essa é a única condição pra valer "tudo"! Ps: o meu puto neste caso não conta! Clique para expandir... Já reparaste que a esta hora já estou mais calminho e bem disposto...
@ires disse: Ainda bem que sou o único macho! Essa é a única condição pra valer "tudo"! Ps: o meu puto neste caso não conta! Clique para expandir... Já reparaste que a esta hora já estou mais calminho e bem disposto...