Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

o meu marido sofre de "irratilidade aguda" sempre que lhe digo: preciso que faças um furo na parede... fica possuido...

E tem razão!!!!!!!!

Eu também fico. Ainda por cima quando depois não se usa o furo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daqui a pouco parece que ouve um tiroteio cá em casa!

Entendi que estava muito parado ;D;D;D;D;D

Sem duvida que e um dos melhores servidores para Uploads que pode haver, para não falar do Megavideo que também está sempre em altas.

É pah, hoje num jantar de amigos (e um deles é Senegalês, porque lá também não faltam Chineses) estavamos a falar de Chineses e chegamos a uma conclusão.

Vocês nunca viram o anuncio do enterro de um Chinês, ou nos restaurantes chineses eles estão sempre a "rodar" os empregados chineses (são sempre diferentes) e os chineses não têm animais de estimação!

Já repararam também que eles estão a comprar tudo o que é lojas e armazens nas nossas cidades?! Consta que em Braga até já compraram o DOLCE VITA!

Isto anda de uma maneira, que eu acho que os Chineses têm um plano para dominar o mundo e não falta muito!

Eu já tou farto de os ver! quando á 10 ou 12 anos vieram pra cá pra xvs eram umas 5 familias a viver todos em 2 t3!!! hoje são uns 200 e é só 535d's e jags! ninguem gosta das lojas deles ou dos restaurantes mas anda lá tudo metido. não admira que por baixo das placas á entrada na cidade já tenham grafitado CHINATOWN!!! pax

Back