Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Eu sou da opiniao que quanto maiore mais rapida e a subida maior e a queda, a seccao da KLM onde trabalho, da manutencao de turbinas GE, a cerca de 2 anos
comecou a perder varios clientes para os chineses, passamos um bocado de crise devido
aos chinas e depois a crise mundial, gracas a isso nao recebi lucros da empresa nos ultimos 2 anos :evil:
No final passados uns meses todos os clientes que haviamos perdido para os chinas
voltaram quase em panico porque nem quase conseguiam por os avioes no ar devido
a pessima e incorrecta manutencao, no final saimos a ganhar com o negocio...

Deixem la eles comerem tudo agora, quando for hora de cagar rasgam o cu todo,
ou ainda lhes da uma indigestao...

Consta que em Braga até já compraram o DOLCE VITA!

Nao é bem assim, "segundo consta" entraram com uma grande quantia de guito pois os investidores iniciais estao sequinhos,... é compreensível, já teve meia dúzia de prazos finais sendo que o primeiro era 2009, em 2010 as obras pouco avancaram logo, 1 + 1 = 2.

Finalmente as obras estao a andar pra frente e o último prazo aponta pra finais de 2011,... sem dúvida que me faz confusao, quer dizer, está sempre a dar na TV que o País está tao mal, os portugueses muito se queixam mas os 3 principais shopping's de Braga estao sempre cheios. :S

Compreendo o que estás a dizer Kripto e é com muita pena minha que vejo o edificio do Ranhada e Teixeira naquelas condicoes, assim como muitos outros mas como referiram e bem, as lojas estao sempre cheias. Uma das coisas que eu aprecio é o parque de estacionamento da loja chinesa ao lado do Sabao Rosa, pelo menos o carro fica ali limpinho quando se sai a noite. lol

hoje alimentei-me bem..
parei na mealhada..
e bota leitao..
á noite trouxeram-me o jantar da mealhada..
foi leitão :green:

durou ate a esta hora :assobio:

Quando for para descer o gasole, eles dizem assim:

"... Ah e tal, porque aumentou o custo de produção, o socras não baixa os impostos e o euro não sobe mais em relação ao dolar e a dona Laurinda não deixa que aumentem a refinaria lá pró quintal dela, só podemos descer 1 centimo, daqueles 20 que subimos!"

Bem me parecia que nao era um sinal.. :green:

:p :p :p :p :p :p dás cabo disto tudo...

É verdade! desde que o tenho ainda não consegui arranjar aquela posição do banco ideal e que não precise mexer mais nela! Já tentei meter lá o cadeirão da sala, mas... Vou troca-lo por um dacia ou um lada, talvez sejam mais comodos!!!! Vitor el Faria, dieta? Isso é pra homens com pelos no peito? pax

É verdade! desde que o tenho ainda não consegui arranjar aquela posição do banco ideal e que não precise mexer mais nela! Já tentei meter lá o cadeirão da sala, mas... Vou troca-lo por um dacia ou um lada, talvez sejam mais comodos!!!! Vitor el Faria, dieta? Isso é pra homens com pelos no peito? pax

Homem que e homem faz a dieta do machao,

... fica ai a foto com a lista dos productos aconselhados :green:

enchidos_quinta2_PARA_SITE.jpg

Back