Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Homem que e homem faz a dieta do machao,

... fica ai a foto com a lista dos productos aconselhados :green:

enchidos_quinta2_PARA_SITE.jpg

tou a ficar com fome :D

Hoje fiquei burro com esta notícia!

"Governo prepara redução do IVA para o golfe"

"Os campos de golfe deverão voltar a ser tributados à taxa reduzida de IVA, de 6%, em vez dos 23% que são obrigados a praticar desde o início do ano, com a entrada em vigor do Orçamento do Estado (OE) para 2011. A mudança surge num momento em que o Governo prepara medidas de austeridade que também atingirão o IVA, mas será feita à margem delas, e dispensará inclusivamente qualquer alteração legislativa: passará por uma informação vinculativa do Fisco a estabelecer uma nova interpretação jurídica para a lei agora em vigor.

Com as alterações ao OE para este ano, o golfe - à semelhança do que aconteceu com os ginásios e a prática de actividades desportivas em geral - passou a ser tributado à taxa máxima do IVA, ou seja, 23% contra os anteriores 6%. A alteração caiu com uma bomba no sector, que temeu uma quebra no número de praticantes, sobretudo entre os muitos estrangeiros que procuram o País para a prática da modalidade. "

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473027

Sim, senhor!!! Para quem admite novos aumentos nos impostos e nos cortes das pensões e reformas, baixar o IVA sobre o Golfe é a coisa mais acertada e justa que pode existir neste país!

Cambada de mentirosos e ladrões!!! Até me dá vontade de vomitar!!!

Para os ginásios e outras práticas desportivas é IVA a 23% porque é um Luxo o Golfe como é jogo de pobres é 6% (um bem de 1ª necessidade)!!!!

Meus Deus onde é que este país vai parar!!!!!! Que vergonha!

Hoje fiquei burro com esta notícia!

"Governo prepara redução do IVA para o golfe"

"Os campos de golfe deverão voltar a ser tributados à taxa reduzida de IVA, de 6%, em vez dos 23% que são obrigados a praticar desde o início do ano, com a entrada em vigor do Orçamento do Estado (OE) para 2011. A mudança surge num momento em que o Governo prepara medidas de austeridade que também atingirão o IVA, mas será feita à margem delas, e dispensará inclusivamente qualquer alteração legislativa: passará por uma informação vinculativa do Fisco a estabelecer uma nova interpretação jurídica para a lei agora em vigor.

Com as alterações ao OE para este ano, o golfe - à semelhança do que aconteceu com os ginásios e a prática de actividades desportivas em geral - passou a ser tributado à taxa máxima do IVA, ou seja, 23% contra os anteriores 6%. A alteração caiu com uma bomba no sector, que temeu uma quebra no número de praticantes, sobretudo entre os muitos estrangeiros que procuram o País para a prática da modalidade. "

Governo prepara redução do IVA para o golfe - Edição Impressa - Jornal de negócios online

Sim, senhor!!! Para quem admite novos aumentos nos impostos e nos cortes das pensões e reformas, baixar o IVA sobre o Golfe é a coisa mais acertada e justa que pode existir neste país!

Cambada de mentirosos e ladrões!!! Até me dá vontade de vomitar!!!

Para os ginásios e outras práticas desportivas é IVA a 23% porque é um Luxo o Golfe como é jogo de pobres é 6% (um bem de 1ª necessidade)!!!!

Meus Deus onde é que este país vai parar!!!!!! Que vergonha!

são estas coisas que me dão vergonha de ser português, então a greve foi a mesma treta ninguém se uniu, se fosse em espanha era outra coisa, ou não parava nenhum ou paravam todos...

AHHHHH!!!! Adoro os sabados de manhã!!!! 4 horas montado no empilhador a olhar pros pretos!!! ar condicionado, rádio, banco electrico...
e 40 paus na conta ao fim de tanto sacrificio!!!! até me doem as mãos... pax e bom sabado pra voces.

Para quem quiser aproveitar ... :green:

Acabei de receber esta sms ...

"Parabéns, com seu numero de telefone celular, voce ganhou 950.000 euros na Telecom O2 Lotto.
Para reclamar, email seu nome e endereço para:
56833-telecom@in.com"

Back