Ontem recebi os dois CDI's usados e hoje la pus a finalmente a Ducati a trabalhar o som e mesmo orgasmico
Homem que e homem faz a dieta do machao,
... fica ai a foto com a lista dos productos aconselhados
Hoje fiquei burro com esta notícia!
"Governo prepara redução do IVA para o golfe"
"Os campos de golfe deverão voltar a ser tributados à taxa reduzida de IVA, de 6%, em vez dos 23% que são obrigados a praticar desde o início do ano, com a entrada em vigor do Orçamento do Estado (OE) para 2011. A mudança surge num momento em que o Governo prepara medidas de austeridade que também atingirão o IVA, mas será feita à margem delas, e dispensará inclusivamente qualquer alteração legislativa: passará por uma informação vinculativa do Fisco a estabelecer uma nova interpretação jurídica para a lei agora em vigor.
Com as alterações ao OE para este ano, o golfe - à semelhança do que aconteceu com os ginásios e a prática de actividades desportivas em geral - passou a ser tributado à taxa máxima do IVA, ou seja, 23% contra os anteriores 6%. A alteração caiu com uma bomba no sector, que temeu uma quebra no número de praticantes, sobretudo entre os muitos estrangeiros que procuram o País para a prática da modalidade. "
Governo prepara redução do IVA para o golfe - Edição Impressa - Jornal de negócios online
Sim, senhor!!! Para quem admite novos aumentos nos impostos e nos cortes das pensões e reformas, baixar o IVA sobre o Golfe é a coisa mais acertada e justa que pode existir neste país!
Cambada de mentirosos e ladrões!!! Até me dá vontade de vomitar!!!
Para os ginásios e outras práticas desportivas é IVA a 23% porque é um Luxo o Golfe como é jogo de pobres é 6% (um bem de 1ª necessidade)!!!!
Meus Deus onde é que este país vai parar!!!!!! Que vergonha!
parece porreiro...
parece porreiro...
bom dia
Para quem quiser aproveitar ...
Acabei de receber esta sms ...
"Parabéns, com seu numero de telefone celular, voce ganhou 950.000 euros na Telecom O2 Lotto.
Para reclamar, email seu nome e endereço para:
56833-telecom@in.com"[/QUOTE]
Não dá para trocar por um xivróleti...