Lemming 1 Abr 2011 #586 Bem acabei de almoçar, vou até à praia beber 1as imperiais (poucas) que logo a noite trabalha-se
bichinha 2 Abr 2011 #589 pratinhol disse: Tou a comer uma baba de camelo... é boa... Clique para expandir... invejaaaaaaa
pratinhol 2 Abr 2011 #591 Tenho uma canção que ponho logo as minhas a dormir : "Boi boi da cara preta que não tem medo de careta...", mas isto com uma entoação muito devagarinhooooooooooooo.
Tenho uma canção que ponho logo as minhas a dormir : "Boi boi da cara preta que não tem medo de careta...", mas isto com uma entoação muito devagarinhooooooooooooo.
pratinhol 3 Abr 2011 #596 Vitor Faria disse: Eu acabei de beber o Nexpresso apos uma valente churrascada de frango Clique para expandir... E agora um dedinho de moscatel roxo para acentar, é que era.
Vitor Faria disse: Eu acabei de beber o Nexpresso apos uma valente churrascada de frango Clique para expandir... E agora um dedinho de moscatel roxo para acentar, é que era.
Kripto 7 Abr 2011 #599 Eu já estou farto deste calor! Até parece que estou no meio do Verão, mesmo durante a noite faz calor!
Eu já estou farto deste calor! Até parece que estou no meio do Verão, mesmo durante a noite faz calor!
S SilverDragon 7 Abr 2011 #600 FDS!!!!! dei uma mocada num cão de manhã! farol de nevoeiro partido e grelha perdida! o carro deve estar assombrado!!!
FDS!!!!! dei uma mocada num cão de manhã! farol de nevoeiro partido e grelha perdida! o carro deve estar assombrado!!!