Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Bichinha, o cão não sei! devia era estar com death wishes, saltou-me pra frente a menos de 10 metros. só ia a 70, não há abs que valha assim! como isto aconteceu numa zona deserta quase não sei de quem será o bicho, já fui ao auto center a ver quanto vai ser a paulada pra mim!! mais a revisão, mais a escova traseira e respectivo motor... já tenho este ordenado queimado!!!! pax

Bichinha, o cão não sei! devia era estar com death wishes, saltou-me pra frente a menos de 10 metros. só ia a 70, não há abs que valha assim! como isto aconteceu numa zona deserta quase não sei de quem será o bicho, já fui ao auto center a ver quanto vai ser a paulada pra mim!! mais a revisão, mais a escova traseira e respectivo motor... já tenho este ordenado queimado!!!! pax

É horrível, já nos aconteceu o mesmo com um gato... Era eu: "tadinho do gato" e o Hugo:"tadinho do carro e da nossa carteira"... Mas esse não teve qualquer hipótese :S :S

Mas não entendi, viste como ficou o cão!?

Não, zona de várias curvas e contra curvas apertadas, só consegui parar bué á frente pra ver como estava o carro. ao vir agora pra casa não vi sangue nem o cão, nem a grelha do farol nem nada!!!

nessas coisas nao sei como reagiria, mas acho que acabava por trazer o animal p casa... e olha que eu não sou fã de bichos...
(ele tá é danado com a despesa e daqui a nada fica danado connosco binária... :green: )

É horrível, já nos aconteceu o mesmo com um gato... Era eu: "tadinho do gato" e o Hugo:"tadinho do carro e da nossa carteira"... Mas esse não teve qualquer hipótese :S :S

FDP do gato limpou-me mais de 1000€ de conserto!!!! ía lá agora estar preocupado com o gato :green:

Quando me bateu na frente e mais à frente tive de parar o carro com o aviso de anti-congelante acesso parecia uma máquina registradora a funcionar!! :green:

Pode parecer exagero mas todos os meses atropelo aka passo a ferro qualquer coisa,... nestes últimos tempos já foram uns coelhinhos, faisoes, pombas e até 1 texugo. :S

--------------

Lá se foi o tópico das fotos de gaijas bouas!! :green:

Pode parecer exagero mas todos os meses atropelo aka passo a ferro qualquer coisa,... nestes últimos tempos já foram uns coelhinhos, faisoes, pombas e até 1 texugo. :S

--------------

Lá se foi o tópico das fotos de gaijas bouas!! :green:

Foi bom enquanto durou :green:

nessas coisas nao sei como reagiria, mas acho que acabava por trazer o animal p casa... e olha que eu não sou fã de bichos...
(ele tá é danado com a despesa e daqui a nada fica danado connosco binária... :green: )

Felizmente nunca atropelei nenhum animal... Se tal acontecer é certo e sabido que, se o animal ficar em estado recuperável, ganhamos outro pet lá em casa e mais umas continhas no veterinário :roll:

Este post era escusado! :S ;)

És um caçador reprimido, meu deus...

A sério que é verdade, tenho fotos pra comprovar assim como algumas mazelas no carro!! :p
A quantidade de vida selvagem nas estradas mais rurais é simplesmente absurda, po exemplo todas os meses ao ir pro trabalho vejo raposas, coelhos bravos, veados, texugos e o animal mais estúpido de todos, faisoes... é que o faisao fica a espera de atravessar a estrada, quando te ve atravessa e muitas vezes quando já está quase do outro lado volta pra trás!! :smile_pumba_só_penas_quando_olhas pelo_retrovisor:

Back