FDS!!!!! dei uma mocada num cão de manhã! farol de nevoeiro partido e grelha perdida! o carro deve estar assombrado!!!
Devia ser pequeno.
Já desfiz a frente da minha B5 contra um cão que devia ser arraçado de cavalo.
FDS!!!!! dei uma mocada num cão de manhã! farol de nevoeiro partido e grelha perdida! o carro deve estar assombrado!!!
silverdragon, o cão ficou bem? O que fizeste?
Bichinha, o cão não sei! devia era estar com death wishes, saltou-me pra frente a menos de 10 metros. só ia a 70, não há abs que valha assim! como isto aconteceu numa zona deserta quase não sei de quem será o bicho, já fui ao auto center a ver quanto vai ser a paulada pra mim!! mais a revisão, mais a escova traseira e respectivo motor... já tenho este ordenado queimado!!!! pax
É horrível, já nos aconteceu o mesmo com um gato... Era eu: "tadinho do gato" e o Hugo:"tadinho do carro e da nossa carteira"... Mas esse não teve qualquer hipótese :S :S
Pode parecer exagero mas todos os meses atropelo aka passo a ferro qualquer coisa,... nestes últimos tempos já foram uns coelhinhos, faisoes, pombas e até 1 texugo. :S
Pode parecer exagero mas todos os meses atropelo aka passo a ferro qualquer coisa,... nestes últimos tempos já foram uns coelhinhos, faisoes, pombas e até 1 texugo. :S
--------------
Lá se foi o tópico das fotos de gaijas bouas!!
nessas coisas nao sei como reagiria, mas acho que acabava por trazer o animal p casa... e olha que eu não sou fã de bichos...
(ele tá é danado com a despesa e daqui a nada fica danado connosco binária... )
Este post era escusado! :S
És um caçador reprimido, meu deus...
Felizmente nunca atropelei nenhum animal... Se tal acontecer é certo e sabido que, se o animal ficar em estado recuperável, ganhamos outro pet lá em casa e mais umas continhas no veterinário :roll: