Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

ai o que o ze me acabou de contar... aquele homem é um poço de segredos e cusquisssssses... pior que gajas!!

[bichinha está impressionada, a recuperar do choque]

Incendiários em acção!!!

Vocês são de longe piores que as gajas phaaa, deus ma livre :green:

A roupa ainda não foi toda lavada!? ;)

vinha no carro, a caminho de casa, a pensar no outro tópico... aquilo desgastou-me...

eu fui má e azeda mas gostava de esclarecer que eu não sou assim tão má como alguns me chamaram. fui má porque me picaram.

porque eu votei na barbara... mas outras pessoas votaram noutras concorrentes e a LuDa não comentou, mas quando fui eu a dar a minha opinião a LuDa já não se conteve...

e eu sei que todos gostam da cat fight bichinha VS LuDa... e todos querem meter lenha... deliram...

pois eu queria esclarecer, que apesar do "carinho" que nutro pela LuDa, não lhe desejo mal nenhum, nem nenhum infortunio. antes pelo contrário, quero que ela e todos os outros users sejam o mais felizes possivel nas suas vidas...

basicamente o que quis dizer era que para se ser modelo não basta ter um palminho de cara, ser-se magra e tirarem-se umas fotos giras. é preciso atitude.

e eu sei do que falo, porque tb já tive a idade da LuDa e já vivi o sonho.

e mais, o ano passado fotografei para uma agencia de modelos em que 98% das pessoas que fotografei não tinham qq perfil para a area! os pais pagaram BALURDIOS para os filhos viveram a ilusão e poderem dizer aos amigos e familia que tinham um curso de manequim, o que não lhes dá qq estatuto de modelo...
deliraram com os books, porque as fotos lhes mostravam outra realidade (maquilhagem, roupa, cenário), mas na realidade, enquanto modelos valiam... bolha.

resumindo, LuDa, desejo-te as maiores felicidades e muito sucesso.
quanto ao bari... eh pah... és feio. :green:

mas mantenho o meu voto na barbara.

Back