Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

como referi anteriormente as fotos que tinha foam tiradas de telemoveis a qualidade é pessima e mandei as fotos k tinha "á mão" não são das melhores que tenho!! brevemente irão ver fotos de qualidade, sim pk tenho muitos projectos á porta! inté ;)

Eu fico é parvo com a Daniela Peres, as fotos nao sao grande coisa, a posse já agrada mais um pouco mas como tenho n de fotos de bikini já anda nos 431 botosss :green:

Eu fico é parvo com a Daniela Peres, as fotos nao sao grande coisa, a posse já agrada mais um pouco mas como tenho n de fotos de bikini já anda nos 431 botosss :green:

mas ve se que foi um fotografo que as tirou ;)

e depois eu não ando a pedinxar, como alguem disse, a meio mundo! pouco ando pela net!!!

mas ve se que foi um fotografo que as tirou ;)

e depois eu não ando a pedinxar, como alguem disse, a meio mundo! pouco ando pela net!!!

Muuuaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

... nao és tao chato como o baril a pedir botosss mas ainda a pouco foi a outro forum e estava lá o mesmo tópico!! :lol:

101332_460s_v1.jpg

como referi anteriormente as fotos que tinha foam tiradas de telemoveis a qualidade é pessima e mandei as fotos k tinha "á mão" não são das melhores que tenho!! brevemente irão ver fotos de qualidade, sim pk tenho muitos projectos á porta! inté ;)

Éhhh, olha uma: Tu não és militar?? Tiras duas ou tres Com a farda 2 ou mesmo a 1 assim num estilo mandão tipo Soviético e metes logo as outras no bolso!!!!
Em Bikini não, já tá muito visto!!! a não ser que conheças a marca WickedWeasel e tenhas um ou dois desses!

isto é a minha humilde opinião/conselho, se me é sequer permitido! pax

Nunca pensei que um jaguar relativamente recente fosse tão acessivel!!! o problema deve ser mesmo o remoinho que os 240 ingleses fazem no deposito!!!! de resto, tirando os inserts em madeira, tá um carro muito interessante mesmo. pax

Nunca pensei que um jaguar relativamente recente fosse tão acessivel!!! o problema deve ser mesmo o remoinho que os 240 ingleses fazem no deposito!!!! de resto, tirando os inserts em madeira, tá um carro muito interessante mesmo. pax

Relativamente recente com 11 anos :S

Na minha opinião esse carro até está bem carote. Pa não falar que é a gasolina, já tem 160 000 klm. Acho que o estão a inflacionar por causa do sistema de som com as camaras.

Last edited:
Bem, há audis hoje em dia que não trazem metade daquele equipamento e custam o triplo!!! vamos então procurar um audi daquele ano com aquele equipamento e motor mais ou menos, e se houver vejamos o preço! aí já não é caro, é audi! e nem que tenha 500k km, continua a ser um achado certo? há pessoal a vender pilecas como o meu com 150k km a pedir 20 mil, carros ainda com o chorus, sem navegação etc, ao menos este JAG tem quase tudo o que a audi só começa a meter agora nos seus carros mais carotes! acho que por 16 mil e com juizo no acelerador(não é o meu caso) é um bom negócio!
gostei do carro em geral! e em termos de qualidade interior, tomara a Audi poder comparar-se á Jaguar... Tomara!

É ou não é???

pax

estou magoada... fui buscar o resultado das minhas analises e a porra do meu colesterol voltou a subir... fonix... tipo, nãp como nada com gordura... e ainda assim já vou nos 244...
"então quer dizer que, mesmo magra, e não comendo gorduras nenhumas, tenho um risco elevado de avc?"
"sim."

estou magoada... fui buscar o resultado das minhas analises e a porra do meu colesterol voltou a subir... fonix... tipo, nãp como nada com gordura... e ainda assim já vou nos 244...
"então quer dizer que, mesmo magra, e não comendo gorduras nenhumas, tenho um risco elevado de avc?"
"sim."

Ainda ontem fui avaliado nisso!!! 220!!! Vai o médico: tem que fazer dieta, e se daqui a um mês isso não descer vá ao médico de familia para ele o tratar!!!
Dr, no meu trabalho, se fizer dieta, tenho que me começar a encostar as paredes pra falar!!!!
de resto está tudo em ordem, só o catano do colesterol é que dá sempre estes nºs!!! a p***a da máquina é que deve precisar de dieta!!!

Tens que ter cuidado contigo, começar a praticar desporto além de fazer dieta! fazer dieta não significa deixar de comer gorduras, elas são necessárias tb. pax e upa com essa moral.

Back