Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Com 17 anos e a namorar com um gajo com quase (ou mais) o dobro da idade de uma miudinha dessas. Já nem falo em pedofilia, mas se fosse minha filha, 1º não saía para ficar fora de casa durante a noite (a não ser com alguém responsável) muito menos a viver com um tipo destes, depois se a visse marcada como consta que esta miúda estava (suspeita de agressões). Eu 1º tinha uma conversinha com este tipo e muito provavelmente fazia-o desaparecer do mapa.

É cada uma...

Bem, depois de ver as noticias hoje.

Gostava de partilhar a minha preocupação com as crianças que estão a passar fome em Portugal, muitas chegam ao fim-de-semana e às férias escolares e deixam de ter o que comer. Isto preocupa-me muito e fiquei chocado ao saber, mas felizmente, algumas escolas irão abrir as cantinas durante as férias escolares para poderem dar de comer às crianças das famílias mais carenciadas.

Cantinas do Porto, Gaia e Matosinhos abertas nas férias | Porto24

Eu já tive que dar bens alimentares a pessoas que já me vieram bater à porta (e moro num apartamento) e acredito que existem ainda muitas pessoas que com vergonha nem pedem e nem recorrem a instituições de solidariedade. O pior de tudo é que existem instituições que já estão perto da rotura, por causa de tantos pedidos de ajuda e da falta de contribuições.

Estes politicos deviam ter vergonha na p*** da cara, sejam eles de que partido for, só os vejo preocupados com FMI's e mais não sei o quê, mas ainda não ouvi nenhum falar ou mostrar preocupação com estas situações. Só estão preocupados com os tachos! Metem-me nojo!!!

Portugal está prestes a entrar em rotura e numa grave crise social e eles preocupados com o FMI ou com o facto do Fernando Nobre ter entrado na lista do PSD!

Nao te dou grande tempo que nao começem a assaltar super mercados nao para roubar caixas. nao para roubar as ATM's, mas sim para roubarem comida.

Este carro pôe-me maluco lool
$(KGrHqF,!jcE2HfRtw+uBNoYzgt)(g~~_27.JPG

$(KGrHqZ,!jYE2GsBYObjBNoY1oKiVw~~_27.JPG

So sorry muchacho!!! tivesse eu eiros comprava-to!!! Ainda assim o Sportback de 200cvs era a minha praia, nunca mais chateava ninguem por causa de carros!!!! mesmo que beba 9 litros aos 100!!! pax

Back