Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

eu ja em tempos tomei medicação para o efeito. e nem com os comprimidos "de ultima geração" que a medica me passou isto foi ao sitio. é estranho porque quando estava gravida (há quase 4 anos atras) o colesterol quase bateu os 300. depois de a minha filha nascer fiquei com o colesterol baixo (nunca o tinha tido tão baixo) e agora voltou outra vez em força...

tipo, dieta??? dieta de quê??? basicamente só como frango (pq é a carne que prefiro), não como enchidos... isto já não coisa de dietas. é hereditario mm. já tenho desde os 20 e as minhas irmãs idem aspas. e o meu pai tb.

olha, acabei de fazer download de um livro chamado "A Dieta das 3h" e tinha lá isto:
Reduzir o colesterol
Sim, comer a cada três horas também ajuda a manter o nível de
colesterol baixo. Descobriu-se que o nível do colesterol não
depende somente do que você come, mas também da freqüência
com que se alimenta. Em um estudo publicado recentemente no
British Medical Journal, demonstrou-se que pessoas que comem
seis ou mais vezes ao dia possuem níveis de colesterol 5% mais
baixos em comparação com as pessoas que comem com menos
freqüência. E isso é verdade, independentemente da massa
corporal, da quantidade de atividade física ou de fumarem ou não.
De acordo com o estudo, quando você faz grandes refeições e
espera períodos mais longos de tempo entre elas, a insulina
aumenta mais. altos níveis de insulina alteram o metabolismo da
gordura e do colesterol, produzindo níveis mais altos de colesterol
no sangue. Refeições menores e mais freqüentes controlam a
secreção de insulina e evitam esses picos. Resultado: níveis mais
baixos de colesterol. Eu deveria dizer que uma redução de 5% nos
níveis de colesterol não parece muita coisa, mas, na verdade, tem
grande impacto sobre o risco de problemas cardíacos, pois reduz
em 10% as doenças da artéria coronariana.

O problema está em que eu gosto é de comer, e sou muito indisciplinado para começar a fazer uma dieta seja pra que efeito for!!!! passo no supermercado vejo uns bifes jeitosos e não consigo sair dali sem os comprar, vou a um lounger bar famoso aqui depois de jantar e não passo sem enfiar uma burger deles ou a tradicional francesinha.... e cola, claro!!! depois peso-me (92) fo...se, amanha deixo de comer estas porcarias...
tá bem, até me dar a fome outra x e ter comida a jeito! e chocolate??? viciadissimo!
tens que ter muito auto controle para estas coisas e mesmo assim! boa sorte! ultimamente nem me tinha preocupado com isso, mas ontem com os resultados apresentados fiquei meio como tu! pax

faz-me cá uma confusão aquela noticia da miuda modelo de 17 anos que se "mandou" do 15º andar no Parque das Nações...
17 anos!!!!! que pais é que deixam uma CRIANÇA ter a aquela vida que agora descrevem nos jornais...?

faz-me cá uma confusão aquela noticia da miuda modelo de 17 anos que se "mandou" do 15º andar no Parque das Nações...
17 anos!!!!! que pais é que deixam uma CRIANÇA ter a aquela vida que agora descrevem nos jornais...?

Iss foi quando?? eu nao ouvi falar de nada.. S:

e no mesmo dia salvo erro um Piloto de aviões que mora na mesma Torre prendeu a ex mulher na arrecadação do prédio... tanta infelicidade

bichinha agora fiquei a pensar...

Suicidio ou homicidio??

pois é o q esta a ser investigado... com 17 anos ainda não tem cabecinha e bem q podia ter cometido suicídio, por outro lado, o namorado tem um historial de violência...
seja o q for... é preciso coragem... um 15º andar...

com 17 nao tem cabeçinha?? LOOL entao iria ter cabeçinha com que idade? 30? (eu compreendo o que queres dizer)

A noticia deixou-me muito na duvida. Ela estava a triunfar no mundo da moda... nao me parece que ela tenha tido o pensamento "epah sou famosa, ja consegui o que queria, o que faço aqui? vou salta pela janela..."

Nao me parece...

eu refiro-me ao facto de ela levar porrada dele a torto e a direito... o gajo podia ameaça-la e coisas assim... e em desespero ela suicida.se... é que foi às 7h30 da manhã...
mais culpa têm os pais, que a deixaram andar por aí.

eu refiro-me ao facto de ela levar porrada dele a torto e a direito... o gajo podia ameaça-la e coisas assim... e em desespero ela suicida.se... é que foi às 7h30 da manhã...
mais culpa têm os pais, que a deixaram andar por aí.

pode ter sido... mas nao acredito...

os pais teem culpa? depende do tipo de familias de que ela veio...

:palmas::palmas:

concordo plenamente..
e não é só cuidar..
é dar educação e ensinar o que é a vida mostrando quem é que manda..
obrigando-os assim a ganhar e a criar respeito pelos outros..

Com 17 anos ja deveria saber isso tudo, eu vejo putos com 8 anos a conduzir tractores e outros com 13 a consumir estupefacientes como jent grande.

Mas ca esta os putos de hoje em dia so têm inteligencia para o que querem.

Eu li a pouco a notica no jornal e o suposto namorado tem um depoimento cheio de contradições. Cheira-me que alguem a ajudou a atirar-se...

Back