Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Os de 170 cv e que deram mais raia os de 140 cv não deram tantos problemas.

Eu tenho um igual de 140 cv e até a data 5*.

Tanto um como o outro deram raia...
os 140cv era as cabeças...
os 170 eram os injetores...que estão a ser substituídos pela marca

Olha que atualmente entre um 140 e um 170...o 170 consegue ser mais fiável (No meu ponto de vista claro)
é que há casos de 2.0TDI 140cv com a cabeça de letra C a estalarem...e a marca não assume...
Ja com os 170 se os injetores ainda não tiverem sido trocados...ele trocam os a custo 0

se fores ver esse carro...olha para a cabeça se tem a letra C no final do PartNumber
 
Tanto um como o outro deram raia...
os 140cv era as cabeças...
os 170 eram os injetores...que estão a ser substituídos pela marca

Olha que atualmente entre um 140 e um 170...o 170 consegue ser mais fiável (No meu ponto de vista claro)
é que há casos de 2.0TDI 140cv com a cabeça de letra C a estalarem...e a marca não assume...
Ja com os 170 se os injetores ainda não tiverem sido trocados...ele trocam os a custo 0

se fores ver esse carro...olha para a cabeça se tem a letra C no final do PartNumber


Eu falo por aquilo que tenho, até a data nada de problemas.
Então os mais problemáticos de 140cv são os que o parte number termine letra c?
 
Eu falo por aquilo que tenho, até a data nada de problemas.
Então os mais problemáticos de 140cv são os que o parte number termine letra c?

Não pelo contrario, os que tem a cabeça terminada em C a partida estão safos (Disse bem a partida porque ja houve "exceções"...)
Desde que a cabeça não termine nem por A nem por B a partida estas safo :)
 
O que me deixa de pé atrás nos 170 é só mesmo o facto de equiparem um DPF que em alguns casos deu raia e como não sou de retirar peças ao carro teria que manter o dpf no sitio, aumentando assim a possibilidade de problemas.

Por outro lado estou a chegar a uma fase da minha vida de condutor e utilizador de carros em que potencia e prestações começam a não ser muito importante. Preciso de um veiculo que se mexa o suficiente e que não seja complicado nem caro na hora das manutenções e estas mesmas manutenções tenham intervalos razoavelmente longos, nesse aspecto a Audi é 5*.
Por enquanto não terei grande margem para trocas e baldrocas já que estou desempregado, mas vou scaneando o mercado.
Abr.
 
Hoje consegui fazer uma cena...mas de uma burrice do tamanho do mundo...
Pouso o meu belo do meu iPhone 6 em cima do capo do carro, esqueci me la dele, quando arranquei, caiu para o chão...logo de seguida passeio a ferro com o carro...não sei se foi a capa que o protegeu só arranhou o a capa toda, e partiu me o vidro todo...mas está a funcionar a 100% vai se lá saber como...enfim...mais uma despesa
 
Hoje consegui fazer uma cena...mas de uma burrice do tamanho do mundo...
Pouso o meu belo do meu iPhone 6 em cima do capo do carro, esqueci me la dele, quando arranquei, caiu para o chão...logo de seguida passeio a ferro com o carro...não sei se foi a capa que o protegeu só arranhou o a capa toda, e partiu me o vidro todo...mas está a funcionar a 100% vai se lá saber como...enfim...mais uma despesa

ouch!!!!
 
Pode acontecer a qualquer um..
Não fizeste seguro?
Infelizmente não...é a 1° vez que me acontece tal coisa, com o 4S deixei o cair uma vez, fiquei com o ecrã marado, mas consegui manda-lo para a garantia...neste caso é impossível...
ainda estou a pensar como é que so parti o vidro do ecrã com aquele peso todo! e continuar a funcionar a 100%
A partida faço troca direta na loja pois tenho um problema com o leitor de impressões digitais (que ja tenho desde há uns 3 meses)
Enfim, por agora anda com o vidro partido que não prejudica em nada o seu funcionamento
 
Não sei como funciona o pós venda da Apple, mas se te trocarem é mesmo uma grande sorte.
Acho que pela marca é possível trocar o vidro mas ainda deve ser carote.

Eu actualmente as compras que tenho feito em loja tenho feito sempre seguro e ampliação de garantia e recomendo, ficamos sempre precavidos se surgir algum inconveniente.
 
Fazem a troca por outro, mas tenho de pagar uma certa quantia
Na altura não fiz seguro porque o comprei diretamente pelo site da Apple e esqueci me e mandar vir o AppleCare+ (que cobre a quebra do vidro)
 
...sabe, com essa matricula e dessa marca esse carro é daqueles que ninguém quer a não ser que seja por um preço muito baixo, e mesmo assim da maneira que isto anda...

Eu mentalmente:
 
Last edited by a moderator:
Para não estar a abrir outro tópico do para isto
A minha A4 esta a precisar de levar o kit completo de braços, sempre ouvi falar na Meyle HD, encontrei estes no ebay,
São bem compatíveis com a A4 B5 certo? Supostamente os braços da A6 não eram diferentes? (E que o vendedor diz que dá para a A4 e a A6...)
Já agora o preço está dentro do normal?

ORIGINAL MEYLE HD QUERLENKERSATZ VORNE AUDI A4 A6 + AVANT SUPERB VW PASSAT NEU | eBay

Boas amigo, se chegares a comprar ou se encomendares avisa me pois tenho exactamente a mesma dúvida que tu e era sempre bom ter um feedback acerca do material.
 
Sei que a Meyle HD é uma boa marca e o material é de qualidade, a minha questão está mesmo na compatibilidade...
É que sempre tive a ideia que os da A4 não davam na A6 e vice versa, neste caso ele diz que dá na A4 e na A6...
Vou contactar o vendedor...
 
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