SExta feira: Circo Aldeão:
...O velho bate-me no cão porque o cão ladrou alto perto da casa dele, eu aviso o velho que lhe parto os braços se volta a tocar no bicho, o velho quer-me bater a mim, eu bato no velho, o velho tira a pistola, eu bato no velho a sério e ele só acorda a base de cuidados do INEM, a filha chama a PSP e faz queixa de mim por uso excessivo de violência contra idoso, eu apresento queixa por ser ameaçado com arma de fogo e por testemunhar um acto de violência contra animal, passo uma noite na esquadra por desacato á ordem pública(acho que empurrei um policia no decorrer do episódio), sou presente a tribunal hoje, a juíza caga para mim, manda-me com 5 anos de pena suspensa para casa e manda prender o velho... O cão vai pra casa e recebe muito mimo. Eu tenho uns arranhões, uma história para contar daqui prá frente e uma satisfação muito grande por ter defendido o meu animal de estimação. O meu pai é que achou pouca graça ao assunto e já me perguntou se ia voltar aos hábitos da minha década juvenil... E a minha mãe e irmã nem falaram comigo ainda...
Semos Transmontanos...
Atenção á pouca sensibilidade das autoridades nestes assuntos, e a um pouco de preconceito ainda perceptivél por parte do povo...
Assim se passam uns 4 dias que parecem meia dúzia de horas.
Cuidado com esses velhos que parecem não matar uma mosca, os sacanas andam sempre com o farragacho no bolso ou com uma cabriteira... E estão sempre com vontade de discutir seja pelo que for... Até consequências perigosas.
Abr.