[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Tem atenção a esse espelho... ve se o que tinhas era de aquecimento

Tem atenção a esse espelho... ve se o que tinhas era de aquecimento

Ainda bem que falas nisso, voces podem-me ajudar?

Com este acidente acabei por andar a pesquisar um pouco sobre isso do aquecimento, é que aparentemente, eu tenho espelho de aquecimento, poderão ver voces mesmo por estas fotos:

22012011034.jpg

22012011035.jpg

Mas na realidade nunca desembaciou, aparentemente porque os dois cabos, estão exactamente como nesta foto, aliás segundo este dyi tenho de soldar, ate porque eles estão apenas la encaixados e nao ligados a NADA.

subrayamp6.jpg

Supostamente tenho de fazer isto:

20012008527sh2.jpg

Aproveito assim e faço esta mod no carro. Mas então preciso da vossa ajuda.

Supostamente n é preciso soldar... apenas é encaixar... acho eu...

O carro vai para a oficina na próxima terça-feira.

Após isto, se eles nao me mandarem um espelho sem resistencias, activo por Vag e testo.

O azar anda a bater-te a porta várias vezes..

Boa sorte na reparação, e que fique tudo a 100%.

Aperta com a oficina onde vais fazer a reparação, relativamente ao material que realmente é colocado no carro e, atenção à jante.

Cumprimentos

A oficina, como referi anteriormente é do grupo Caetano, ou seja 'Origem' VW, Audi e Skoda, não me preocupo muito com o material.

Quanto á jante, virá uma nova. Já falaram com o tuningo, penso que ficou tudo tratado.

Obrigado pelas vossas palavras.

reparei agora que es meu vizinho ;)
o meu a4 tambem tem os espelhos com akecimento mas nunca vi akilo a akecer nada:confused::confused:

Usa a instruções que estão em cima, vê se tb tens as fichas desligadas como eu.

Qualquer coisa sou da zona, apita e vemos isso, no entanto nos A4 eu nao sei codificar.

A melhor resolução no teu acidente... tem bastante cuidado com o eixo e não deixes que eles te reparem a jante...

Essa merd@ de andarem a riscar os carros é que não é nada, sao pessoas CC (carlos castro) sem tomates, :) e atacam os carros em vez de agirem como homens.. -.-

Abraço e boa sorte..

A melhor resolução no teu acidente... tem bastante cuidado com o eixo e não deixes que eles te reparem a jante...

Essa merd@ de andarem a riscar os carros é que não é nada, sao pessoas CC (carlos castro) sem tomates, :) e atacam os carros em vez de agirem como homens.. -.-

Abraço e boa sorte..

Quanto a coisas destas não posso fazer nada, o que melhor posso fazer é alugar uma garagem para ficar sempre protegido por segurança. Mais uma despesa mensal. Enfim .

Quanto á jante, o tuningo pelos vistos já encomendou.

Graças a deus que comprei as CMS ao tuningo, o gajo quer vender, mas é das pessoas mais correctas e sinceras.

Valeu bem a pena ter-lhe comprado as CMS.

Wheel on road

Graças a ti, o carro vai dia 1 para arranjar e na volta já sái lá de perna NOVA e não arranjada.

Não me chegaste a dizer ou explicar se eles ainda a queriam arranjar ou se quiseram logo uma nova......

Ah, e fiquei a saber que nao te tinha pago os espaçadores ainda, merecia que tivesses aberto um tópico do calote.

Vai seguir já.

E um Obrigado.

Back