[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Grande "sorte"... É mesmo das coisas que tenho mais medo que me façam ao meu... Mas também se apanho alguém a fazer-lo.... Nunca mais conseguia riscar outro

com a jante velha..
ou fazes uma mesa como ja foi dito..
ou então utilizas para suplente..
assim ficas com uma jante suplente igual as que usas ;)

Viva,

Tenho a dizer a todos que o carro já se encontra nas minhas mãos.

Pintaram a lateral esquerda na totalidade, ficando assim o carro sem qualquer risco do lado que tava pior desde o "massacre". Ficou apenas um risco do lado direito, ja que essa zona nao era afectada pelo acidente.

A jante veio nova como voces já sabem, mas aparentemente não me entregaram a jante danificada, nem nenhuma outra peça, já que o carro levou com o espelho, motor de espelho, suporte, resumindo toda a carcaça do espelho e o seu suporte.

Como o carro veio na quinta feira e tinha carro de substituição até sabado, aproveitei e deixei-o a fazer algo que eu queria a algum tempo, acabar com a ressonância que sentia, e com o assobio aos 200 km/h, removido completamente o catalizador ao invés de ficar lá a caixa a fazer aquela ressonância, embora o ruído normal de não ter o filtro (cat) exista, e seja de alguma forma , notório, já não sinto aquela ressonância a partir de certa rotação. Sinto o barulho sim, normal, mas já não a ressonância.

Resta dizer que o carro teve la um dia inteiro, e quase que a interescapes nao me fazia aquilo, já que a pessoa que me retirou o miolo, e colocou o turno novo, lembrou-se de soldar certos pernos de dificil acesso, na falange do turbo, o que complicou e muito o trabalho dos senhores, quase que me ligaram para ir falar com a pessoa que tinha feito aquilo assim , mas no fim, retirou-se o cat e o flexivel substituindo por um tubo e outro novo fléxivel . (ainda nao confirmei tudo para vos ser sincero).

Quando tiver tempo tiro fotos .

Cumprimentos e agradecimentos a todos aqueles que nestas alturas me apoiaram e deram conselhos .

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Carro Pronto ]

entao e umas fotos do trabalho concluido? :green:

Ainda não tive opurtunidade, trabalhei o fds todo . Veremos durante a semana. (:

nokito, os gajos da interescapes quase que negavam o trabalho mas tiveram la o carro o dia todo lol.

Aproveitei e fiz a mod de por os espelhos aquecidos.

Agora sim desembaceia em condições, alguém me arranja o part. number do espelho com desembaciador (resistências) do lado esquerdo ?
Esse ainda é normal.

Aproveitei e fiz a mod de por os espelhos aquecidos.

Agora sim desembaceia em condições, alguém me arranja o part. number do espelho com desembaciador (resistências) do lado esquerdo ?
Esse ainda é normal.

foi so ligar fios, ou tiveste de fazer mais alguma coisa?

foi so ligar fios, ou tiveste de fazer mais alguma coisa?

Vag-com.

Embora quando reparei ja tava bem codificado, carros daqueles países é mesmo assim.

Se bem que o meu VAG-COM agora anda a dizer que nao e copia registada. Enfim. Ja nem limpar erros posso.

Daqui a pouco posto o video dos Máximos com estas ópticas, o que me foi pedido a algum tempo atrás.

Last edited:

Não era o esquerdo, o esquerdo já é aquecido, eu queria era o direito :x

Ou enganei-me a pedir ?

EDIT: ENGANEI-ME mesmo, quero o do passageiro.

Quanto custa isso na audi ?

Posso desde já garantir que não tenho luzes VERDES nem Xenon de 8000K:

O youtube transformou o video numa coisa miserável LOL.

Filmado em HD com o nokia N8:

Máximos com as ópticas DRL:

Last edited by a moderator:

ai meu deus :p
O do passageiro é o q t dei, é o direito, enganei-me a escrever o nome :green: o part number está correcto..
A mim ficou-me à volta de 50€ há uns 3 meses atrás..

Back