[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Video Máximos - DRL @ 21 ]

podes querer que estao melhor se bem que eu fiz teste ao ar livre mas mesmo asim de perto era quase igual. estas estao melhores

tambem tenho essas luzes do brunoalmeida sao mesmo porreiros por seram bracos mas vou tira-los porque eu tenho cornering e aquilo na ose nota nada, da branco as em performance nao e grande ocisa

quando ao DRL sempre ligado eu nunca consegui fazer isso, bem disse ao gaijo que meteu xenon e o que vi quando as tirei fez chant dos miniomos a uma massa para ter sempre a dar por vag nunca itinha conseguido

Sim, com o uso reparei que nao tem grande perfomance. Mas também te digo, ainda usar FN com o xenon que tenho, provavelmente raramento vou usar, mas quando o usar, vai servir mais para me verem do que eu ver algo mais.

Mas concordo contigo, o ideal seria arranjar umas mesmo brancas mas com a perfomance das amarelas.

Ainda nao inventaram H7 em leds canbus ?

Em can-bus não mas já vinha cada canhão de LED's à venda lool!

Aplicas resistências acho que dá, se não estou em erro o brunoalmeid tinha no S3 dele nos máximos!

Eu uso essas lâmpadas como máximos e sim não tem grande performance é mesmo só para dar a luz mais branca! Também raramente uso os máximos com o xenon...

Em can-bus não mas já vinha cada canhão de LED's à venda lool!

Aplicas resistências acho que dá, se não estou em erro o brunoalmeid tinha no S3 dele nos máximos!

Eu uso essas lâmpadas como máximos e sim não tem grande performance é mesmo só para dar a luz mais branca! Também raramente uso os máximos com o xenon...

Nao sou artista disso de aplicar resistencias.

Se alguem quiser fazer isso, eu COMPRO :P

Também não sou mas se fores a ver por exemplo mínimos sem can-bus tem mais variedade e até qualidade que os com can-bus... É uma forma de expandir mas também nunca apliquei...

Com esta cena toda, acabei de encomendar uma brincadeirinha.

H7 com milhoes de leds e umas resistencias.

Quando chegarem eu conto-vos como foi .

Vês e é assim que as coisas começam.. Eu também fui aos xineses dar uma olhada fui a secção carro e pumba FM TRANSMITTER loool

Sim, com o uso reparei que nao tem grande perfomance. Mas também te digo, ainda usar FN com o xenon que tenho, provavelmente raramento vou usar, mas quando o usar, vai servir mais para me verem do que eu ver algo mais.

Mas concordo contigo, o ideal seria arranjar umas mesmo brancas mas com a perfomance das amarelas.

Ainda nao inventaram H7 em leds canbus ?

Acho que nao :/ a unica coisa que encontrei foi este empresa com varios tipo de leds h7 e venden resistencias http://cgi.ebay.ch/HPC-LED-Xenon-Op...4521?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2eb2b64209

SemoG mas tu tens xenon e eu nao por isso as vezes en dias de nevoeiro ate qeu ajuda-me um bocado.

Acho que nao :/ a unica coisa que encontrei foi este empresa com varios tipo de leds h7 e venden resistencias http://cgi.ebay.ch/HPC-LED-Xenon-Op...4521?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2eb2b64209

SemoG mas tu tens xenon e eu nao por isso as vezes en dias de nevoeiro ate qeu ajuda-me um bocado.

Acredito, olha que isso nem é má opção, mas o mais engraçado é que as resistencias que estão ali sao iguais as que mandei vir. Mas nao gastei tanto . A ver vamso como fica o efeito, depois eu ponho aqui.

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Opiniões Página 23 ]

compraste h7 em led? porreiro depois mete fotos. quando aso farolins eu corto mais de ere na quela tonalidade um pouco para o escuro

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Opiniões Página 23 ]

Eu também acho.

Sim comprei, mal cheguem vou ver se consigo instalar tudo correctamente e ponho.

Back