[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Opiniões Página 23 ]

Gostei do efeito dos novos farois DRL!

Acho que acentou bem, no entanto, reparei num défice de luz do lado do condutor, principalmente nos máximos.. deve ser normal!

E Xénon é de 35w?

Relativamente aos farolins, depois também quero saber a quem compraste para encomendar, isto se, realmente quiser os escurecidos, porque como o meu carro é preto, possivelmente fico com a traseira muito escura, e isso não é opção para mim..

Continuação de boas modificações!

Ve o projecto do marco , ele tb tem os escurecidos e o carro preto, nao me parece que fique tao escuro assim .

Obrigado pela opinião.

Sim 35W, talvez va mudar para 5000K para encaixar melhor com os leds :p

Boas vais gostar dos farolins, são escurecidos mas não são pretos tuning lol essas ópticas tem um défice desde que as criaram lol

Boas, os leds para os FN já chegaram, durante a hora de almoço ja preparei a instalação, logo a tarde devo tentar por tudo isto.
Aproveito para deixar novas fotos das ópticas.

Leds:

22022011063.jpg

Leds c/ resistencias apropriadas a estas lampadas:

22022011064.jpg

Fotos da óptica:

17022011060.jpg
17022011061.jpg

Ah e como agora dei para me enfiar em produtos de detalhe, a minha primeira experiencia com produtos de detalhe (mothers neste caso):

Como remover a porcaria toda das jantes :

19022011062.jpg

Em breve, Farolins Restyle OEM escurecidos, Chave dos novos modelos.

Tás a dar-lhe forte :green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Voltou o gosto pelo bólide. LoL.

Acho que depois destas mods, pelo menos por agora, as proximas serão para a segurança. Um belo kit de travagem.

Depois devo voltar á estética e virá o RNS-E .

Se tudo correr bem, mas com calma.

bem depois da feedback dessas luzes dos FN, de certo que ficam mesmo como DRL para que mquer fazer dos FN DRL como eu tenho mas depois em dias de nevoeiro :s

Back