[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Opiniões Página 23 ]

Nao podem ser piores do que as que pus....mas nao é para usar como DRL. Nao sei onde leste isso.

É apenas para que quando os ligar, sejam efectivamente brancos..já a luz. Veremos mais daqui a pouco :p

Eu nao li em lada nenhum amigo so pensei alto e pensaando em mim :p porque com ist otodo de LEDS, opticas fiquei sem DRL em leds entao decidi por vag-com activar os FN como DRL.
Quanto a nao serem piores às que pusseste ahaha acredito :p

Ahhh .

Ja entendi. Eu depois mostro como ficou e voces tiram as vossas conclusões.

Amigos esqueçam.

Aqui o burro preocupou-se tanto com ter muitos leds para ter mta luz que se esqueceu de um pormenor.

Os leds todos prontinhos com resistencias, são grossos demais para caber no mesmo sitio que as lampadas cabem. Basicamente nem forçando.

Falando mal e porcamente, são grossos demais. Enfim . Leds nos FN -> OUT.

Se alguém os quiser , tenho para além daquelas 2 resistências outras duas para o mesmo efeito.

Amigos esqueçam.

Aqui o burro preocupou-se tanto com ter muitos leds para ter mta luz que se esqueceu de um pormenor.

Os leds todos prontinhos com resistencias, são grossos demais para caber no mesmo sitio que as lampadas cabem. Basicamente nem forçando.

Falando mal e porcamente, são grossos demais. Enfim . Leds nos FN -> OUT.

Se alguém os quiser , tenho para além daquelas 2 resistências outras duas para o mesmo efeito.

Quando vi os "canhões" ia mesmo apontar pra esse pormenor,mas como nada é impossivel ainda fiquei a espera..

;)

Isso dos leds em opticas é mesmo para esquecer...por aquilo que ouço falar,isso não manda luz nenhuma...só se for mesmo para a estética.

Quanto aos farolins,a minha opnião vai para os escurecidos sem qq duvida.;)

Obrigado figas.

Quanto aos leds, esqueci mesmo. Mas la se foram uns euros para uma brincadeira estupida. enfim. até ver ficam as lampadas 5000 K supostamente, mas que nao dao luz nenhuma . lol

Entretanto outra mod que correu mal.

A nova chave nao tranca quando aberta e vai ter que levar uma lamina nova.

Chave devolvida amanha e a lamina já comprei. Resta esperar.

Obrigado figas.

Quanto aos leds, esqueci mesmo. Mas la se foram uns euros para uma brincadeira estupida. enfim. até ver ficam as lampadas 5000 K supostamente, mas que nao dao luz nenhuma . lol

Entretanto outra mod que correu mal.

A nova chave nao tranca quando aberta e vai ter que levar uma lamina nova.

Chave devolvida amanha e a lamina já comprei. Resta esperar.

Mete um Kit xenon 50/55w na mesma 5000k,que tu vès a diferença.;)

Então não há.

Eu só não tenho porque não pus as lampadas ainda. LOL. Tou com o 6000K .

so tenho visto 4300 ou 6000k
mas isso é muito porreio

é que 4300k ja da a luz um pouco amerelada e 6000k ja da a luz azulada coisa que nao me agrada :)

so tenho visto 4300 ou 6000k
mas isso é muito porreio

é que 4300k ja da a luz um pouco amerelada e 6000k ja da a luz azulada coisa que nao me agrada :)

Isso também depende dos kits, ja vi 6000K muito mais azuis que os meus. (Podes ir ver as fotos)

Se quiseres 5000K fala comigo :p

Back