[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Carro Pronto ]

Os farois parecem tar bem, os maximos parecem maximos, ja tive a ver os videos do biro e essas opticas ja estao muito melhores sendo assim!

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Carro Pronto ]

Os farois parecem tar bem, os maximos parecem maximos, ja tive a ver os videos do biro e essas opticas ja estao muito melhores sendo assim!

Eu também acho, fiz o video para esclarecer algumas coisas, secalhar era de mim. Agora fico a espera das opiniões.

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Video Máximos - DRL @ 21 ]

Boas

isso tem luz k ate estrova :wow:

eu nao precebo nada disso mas na minha opiniao axo k esta muito bom....

coitados dos k aparecem de frente :p

Entretanto aproveito para por fotos de uma mod que fiz ainda com o carro 'abananado' do acidente.

FN Branquinhos - Comprados ao user brunoalmeid.

Esquerda (Antes de trocar)

29012011040.jpg

Direita (Depois de trocar)

29012011041.jpg

Porreiro, Semog na optica ainda nao trocas-te as lampadas dos piscas pois nao ?
Agora outra questao, para as opticas ficarem com um fuciomento mais OEM encontrei isto relativamente a um carro já com "essas" opticas oem e falam de programar desta maneira:

An additional bit of programming needs to be done when you install these beyond just activating parameter 26 at byte 21. I am told that these parameters are also options:

1. Turn off DRL when Xenon's have been switched on
2. Turn off DRL when indicator is on
3. Dim DRL when main beams are on

Claro que isto está num byte que só os de 24bytes ou 30 o teem! Como funciona o teu tá sempre ligado e etc?

Abraço

Porreiro, Semog na optica ainda nao trocas-te as lampadas dos piscas pois nao ?
Agora outra questao, para as opticas ficarem com um fuciomento mais OEM encontrei isto relativamente a um carro já com "essas" opticas oem e falam de programar desta maneira:

An additional bit of programming needs to be done when you install these beyond just activating parameter 26 at byte 21. I am told that these parameters are also options:

1. Turn off DRL when Xenon's have been switched on
2. Turn off DRL when indicator is on
3. Dim DRL when main beams are on

Claro que isto está num byte que só os de 24bytes ou 30 o teem! Como funciona o teu tá sempre ligado e etc?

Abraço

Apesar de eu nao ter 24 bytes. Posso-te dizer que isso é apenas para nao desligar os leds quando das o pisca (funcionamento de fabrica de alguns A4's e A5's)
E eles reduzirem a intensidade quando tens os médios ligados. Mas estas funções nao funcionam com estas ópticas.

Quanto aos piscas, troquei antes de por as ópticas por estes, estes são legais aos olhos do código.
Nao tem nada laranja embora com o sol a bater te pareça, é uma diferença imensa para as lampadas totalmente laranjas. Nunca te livras do laranja mesmo com luzes desligadas. (com as lampadas antigas)

Estas acontece isto ao sol .

podes querer que estao melhor se bem que eu fiz teste ao ar livre mas mesmo asim de perto era quase igual. estas estao melhores

Entretanto aproveito para por fotos de uma mod que fiz ainda com o carro 'abananado' do acidente.

FN Branquinhos - Comprados ao user brunoalmeid.

Esquerda (Antes de trocar)

29012011040.jpg

Direita (Depois de trocar)

29012011041.jpg

tambem tenho essas luzes do brunoalmeida sao mesmo porreiros por seram bracos mas vou tira-los porque eu tenho cornering e aquilo na ose nota nada, da branco as em performance nao e grande ocisa

quando ao DRL sempre ligado eu nunca consegui fazer isso, bem disse ao gaijo que meteu xenon e o que vi quando as tirei fez chant dos miniomos a uma massa para ter sempre a dar por vag nunca itinha conseguido

Back