[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Pequena PhotoSession - Eibach SportLine @ 34

Hoje trago-vos novidades, depois de um dia de trabalho, de acordar as 6 da manha para ir para Leiria ter com 2 pessoas impecáveis (jimy e o Goblin), que desde já agradeço a boa vontade, a disposição, a recepção, a ajuda, o conhecimento, e umas mãos prontas para serem arranhadas.

Eis que surge o resultado (as fotos ainda não são as melhores) :

17042011258.jpg
17042011259.jpg
17042011260.jpg
17042011261.jpg

Ficou apenas a faltar a moldura dos botões que aparentemente tá esgotado em todo o lado :P :P :P
Quando ela chegar monto e tiro mais fotos.

Para quem ainda não entendeu quando chega a estas palavras:

- CONSOLA 2 DIN
- RNS-E (c/ GPS)
- Modulo BT OEM (que funcionou em perfeita sintonia com o meu Nokia N8)
- Botões e Porta-cartões 2 DIN Pré-Restyle (como eu gosto, sem cá mistelgas entre versões)

Mais uma vez deixo aqui expresso o meu agradecimento aos dois users que me ajudaram nesta mod tão desejada.

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ RNS-E + Bluetooth @ 35 ]

Ora aqui estão as desejadas fotos!!! parabens amigo, o teu 8P ganhou uma vida nova por dentro!! Grande abraço e foi um dia impec amigo, espero que tudo tenha ficado como esperavas!!!!

Confirmo o que se dizia, que apesar de haver mtas alternativas ao Rns-e , nada fica melhor no interior dos nossos carros.
Tenho pena que ainda falte a moldura para ver realmente o efeito td montado.

Vim um pouco mais envenenado mas com o tempo veremos no que da.

Ja pus a luz no porta cartoes jimy.
O meu pai manda-te cumprimentos.

muito boa mod mesmo. :twisted: um dia ainda tenho mesmo de fazer essa mod :green:

Confirmo o que se dizia, que apesar de haver mtas alternativas ao Rns-e , nada fica melhor no interior dos nossos carros.
Tenho pena que ainda falte a moldura para ver realmente o efeito td montado.

Vim um pouco mais envenenado mas com o tempo veremos no que da.

Ja pus a luz no porta cartoes jimy.
O meu pai manda-te cumprimentos.

Tás a trabalhar bem sim senhor :p:p:p:p:p

Grande abraço ao teu pai!! Um cota 10 estrelas e acho que em breve ele quer cá vir almoçar outra vez comigo!!!:green::green::green::green:

Foi um dia em cheio e apesar de muito trabalho, foi muito porreiro o convívio...

Tás a trabalhar bem sim senhor :p:p:p:p:p

Grande abraço ao teu pai!! Um cota 10 estrelas e acho que em breve ele quer cá vir almoçar outra vez comigo!!!:green::green::green::green:

Foi um dia em cheio e apesar de muito trabalho, foi muito porreiro o convívio...
Lol Ele vai querer voltar sim.

Pode ser que venha outra mod um dia destes. :p

Ehehehe

Lol Ele vai querer voltar sim.

Pode ser que venha outra mod um dia destes. :p

Ehehehe

Mesmo que seja sem mod, tenho todo o gosto de vos cá receber novamente.. mas acho que vai ser com mod á mistura :green::green::green::green::green::green::green::green:

Não descansavas enquanto não metesses isso ao sitio :green:
Mto boa mod :palmas: agora mete-te a olhar p o brinquedo e esquece-te da estrada :p :p
"beneno on" :green:
isso agora quer é um volante mf p tirar partido do bt e sds a 100% :p
"beneno off"

Onde é q escondeste o módulo bt?

Back