[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ RNS-E + Bluetooth @ 35 ]

Boa mod sim, senhor.

"baneno on - subscrevo o dito pelo plainas, falta o MF ;):p :green:

baneno off"

Eu já nem digo nada que o homem depois já nem me pode ver...

Aliás, já lhe deixei o SDS activo...já só falta....:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::green::green::green::green::green:

Não descansavas enquanto não metesses isso ao sitio :green:
Mto boa mod :palmas: agora mete-te a olhar p o brinquedo e esquece-te da estrada :p :p
"beneno on" :green:
isso agora quer é um volante mf p tirar partido do bt e sds a 100% :p
"beneno off"

Onde é q escondeste o módulo bt?

Voces sao uns venenosos do caraças.
Mas sim, parece que vou ter que pensar em fazer essa mod.
Mas o t€mpo e pouco.

O jimmy arranjou um sitio perfeito atras do porta-luvas. Ehe

Mas o t€mpo e pouco.

Por acaso ficou lá 5 estrelas... Dali não sai...

Ficou a faltar agradecer ao plainas que tb me ajudou, nas crises de ansiedade e duvidas que tive. E pela disponibilidade que ofereceste.

Mas o t€mpo e pouco.

Tenho de ver s consigo lá enfiar o modulo q já não o posso ver atrás do banco do pendura :p o problema é q atrás do porta luvas já tenho o adaptador multimedia :confused:

Oh andré qto ao volante mf vai ter mmo der ser :green: tá tda a gente a bater no mmo :p

Tenho de ver s consigo lá enfiar o modulo q já não o posso ver atrás do banco do pendura :p o problema é q atrás do porta luvas já tenho o adaptador multimedia :confused:

Plainas, este ficou mesmo por trás do airbag, mesmo ao lado do Flap maior do AC... tem lá um canto que dá para meter, mas tem que ser com a antena virada para cima...

Ficou a faltar agradecer ao plainas que tb me ajudou, nas crises de ansiedade e duvidas que tive. E pela disponibilidade que ofereceste.

:green:
Eram interrogações atrás de interrogações mas pelos vistos correu tdo ok :p
Foi o sempre t disse, no q pudesse ajudar estavas à vontade..
Tb meteste o botão dos 4 piscas double din?

:green:
Eram interrogações atrás de interrogações mas pelos vistos correu tdo ok :p
Foi o sempre t disse, no q pudesse ajudar estavas à vontade..
Tb meteste o botão dos 4 piscas double din?

sim. A unica coisa que ficou em "falta" digamos assim, foi mesmo a moldura. Mas essa pelos vistos ate na SIVA tá esgotada :(

Oh andré qto ao volante mf vai ter mmo der ser :green: tá tda a gente a bater no mmo :p

Eu sei, aliás quando vi aquele volante da RS6 no sábado, colei-me , ver a montar aquilo e dar um look diferente ao carro deu-me quase vontade de roubar um que andava por lá e fugir :P :P

Mas por agora tenho de ter calma, sabes que no meu caso, preciso do SMLS e do Anel de direcção...

Plainas, este ficou mesmo por trás do airbag, mesmo ao lado do Flap maior do AC... tem lá um canto que dá para meter, mas tem que ser com a antena virada para cima...

Tenho de ver esse sitio.. Por acaso qdo montei ainda andei a ver s o enfiava atrás do porta luvas entre o dito e o motor do ventilador mas aquilo não cabia lá de maneira nenhuma.. Dps ainda tentei do lado da direcção e nada de espaço tb..

Eu sei, aliás quando vi aquele volante da RS6 no sábado, colei-me , ver a montar aquilo e dar um look diferente ao carro deu-me quase vontade de roubar um que andava por lá e fugir :P :P

Mas por agora tenho de ter calma, sabes que no meu caso, preciso do SMLS e do Anel de direcção...

Podes crer q dá outro look e além do look é o tacto e comodidade na condução..
Já sabes os part numbres a procurar agora é esperar q apareçam bons negócios..

Last edited:
Back