[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ RNS-E + Bluetooth @ 35 ]

Os sline que ves com o exterior normal sao os que tem apenas o kit interior composto por tecto preto, bancos, door sills e volanteperfurado e com logotipo, manete perfurada. depois ha o kit exterior raramente visto, ve se mais em SB. mas sim saiu em portugal. quanto a tu mod muito boa o rns e, é a MOD. abraco

danir, vejo algumas SB's estás certo.

Mas vou-te contrariar, nao por mania, mas porque tenho quase a certeza que falei com vendedores na audi na altura.
Modelo S-line puro nos de 3 portas Cá em portugal, nunca vi nenhum. Vi sim , ja no ano de 2006 importados. Tens a certeza ?

É que nas SB's eu sei que aquele para-choques frontal saiu, mas no de 3 portas .....

Outra coisa, o que tou a falar nao eh so kit interior, a maior parte dos slines, tem a grelha, esta fazia parte do Sline exterior assim como o spoiler traseiro.
E garanto-te que tem um para-choques frontal igual ao meu. No entanto sao nacionais e Sline (exterior).

De resto. Obrigado.

Tinham todos razão, o RNS é a unica coisa que fica ali na perfeição.

Fosgalha-se, pagar-te um almoço???? Tu a comer pareçes um lobo a comer pá!!!! :green::green::green::green::green::green:

Só se for no restaurante onde levei o Semog, pagas X e comes o que queres e ainda tens "melões frescos" de sobremesa :lol::lol::lol::lol::lol:

5 F nao me esqueço do almoço :D LOOOOOL

sim de tres portas nao sei, mas sei que Sb ja vi algumas nacionais, e sim o choques frontal quando e sline kit exterior e composto tamebm por outra grelha com os quadrados mais abertos.

sim de tres portas nao sei, mas sei que Sb ja vi algumas nacionais, e sim o choques frontal quando e sline kit exterior e composto tamebm por outra grelha com os quadrados mais abertos.

Exacto danir.

Finalmente entendes-me

As sb's sairam, mas ja li em varios sitios que nao saiu para ca o choques de GEMA Sline.
Os Slines que eu vejo e vinham na altura (NACIONAIS puros) tinham o choques que eu tenho, a grelha S-line e o spoiler traseiro S-line.

Percebes ?

O gajo queixa-se mas tava com tanta pica que até chegou quase uma hora antes!!!! Era 7h da matina já andava ás voltas em leiria, que pareçia um passarinho :green::green::green::green::green::green::green::green:

Issso nao teve nada a ver.
As tuas indicações estavam erradas, porque a tua CIDADE está toda em OBRASSSSSS.

E porque o meu pai pos PRAÇA e nao RUA . DOH.

Tas a pedi-las :P

Ir e voltar ? Ou so ir ?

eu fiz 120 para la e mais 120 para ca :P

250 ir e mais 250 para vir!!
é muito km, mas o que interessa é que se passam momentos inesquecíveis!!!
e com sorte que para já não pago scut (A23)

Olha outro!!!!!!!!!!!!! Dasss voçes querem é os melões!!!!!! :green::green::green::green::green::green::green::green:

Quinta cá te espero!!!;););););)

LOL ainda te digo mais amanha tenho aquilo tudo pronto para 5 f mal te vir pomos aquilo e metes logo aquela situaçao q eu gosto... temos 15 min max pra despachar LOOOL

Back